MrDrawn Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 (editado) MOON Olá Gamer's Board. Neste tópico estarei anunciando a venda de um site de plugins completo com layout exclusivo para apenas uma cliente. Esse site foi desenvolvido pela minha agência de desenvolvimento web a Moonkode (https://moonkode.com), se tiver interesse em encomendar um serviço e só criar a conta e realizar sua encomenda. Sistemas: - Sistema de registro; - Sistema de login; - Sistema de encomendas; - Sistema de tickets; - Sistema de categorias; - Sistema de plugins; - Sistema de licenças; - Sistema de versionamento; - Gráfico de rendas na área admin; - Sistema de recargar; - Gateways (Mercado Pago e Paypal); - Sistema de notificação de pagamento; - API para verificar a licença; - API para bot no discord; - Painel de Controle; e muito mais... Imagens: Spoiler Se quiser ver a área administrativa entre em contato comigo através do meu discord. Informações: Pagamento via: Mercado Pago, PicPay, Pix e Paypal. Valor: R$250,00 [Possível negociação] Contatos: Discord: MrDrawn#0001 E-mail: [email protected] Editado Fevereiro 25, 2021 por MrDrawn Corrigido erros de português. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 você é brabo mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Fevereiro 25, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 4 minutos atrás, seck.png disse: você é brabo mano Você que é ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados