GranTY Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 1-SallesCraft(Modpack) Servidor otimo namoral o adm constroi casa para outros com loot spawner da vip de graça(Ganhei de graça) e olhem o que o dono faz http://prntscr.com/7pbhgl e tambem o adm fica banindo e mutando os outros por falar "#EVENTO" e depois na razao do mute coloca "TA aqui seu evento." destroi teu plotme e da mod pra todas as "Gurias" que entram no server" so pra ver a xana delas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Passa ip tio ow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crotinho255 Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 ae olha meu servidor eu me dedico muito aos meus players ghostnetwork.hostmc.org so da uns lag mas já to melhorando a host :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Servidor OP demais hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 server mt top mano, pior que os cara veem a xana mesmo... aquelas que pegam no google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 so se for essa xana aqui -> (si pa nem isso) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 so se for essa xana aqui -> (si pa nem isso) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 IP ? -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 IP ? -.-acho que é esse: http://gamersboard.com.br/topic/4711-sallescraftservidor-de-crafting-dead-modpack/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 acho que é esse: http://gamersboard.com.br/topic/4711-sallescraftservidor-de-crafting-dead-modpack/ valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Tudo criança que pega dinheiro da maesinha pra paga host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Oferecimento: DesireHost Host de cualidade é conosco ;') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 E ainda diz que decompila mds gente http://prntscr.com/7q48ua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 (editado) meu deus esse ainda mama na mamadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkk top d+ eu ja tinha derrubado o servidor e um @%$#~&I desses '-' chingado ele tudo e falado para ele ir estuda '-' Editado Julho 8, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 (editado) Sou dono do servidor e admito tudo isso que falei, bom tenho que admitir Que minha staff esta muito ruim e preciso dar uma melhorada granty Granty te dei o VIP porque você me ajudou no plugin la do TzMarcio E não, eu não dou VIP para ver xoxota amigo, eu tinha dado staff para a Zluana_ eu fiz o teste com ela, e tudo mais O que tem na minha staff Aceito as criticas, mais por favor galera entendam que meu servidor e novo e eu não sei muito bem administrar ainda estou aprendendo Editado Julho 8, 2015 por Moizes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Eu sou o dono do servidor aheawue Vou aceitar as criticas numa boa Ate porque eu saberia que isso ia aconteçer uma hora ou outra, continuem falando. vc é o cara da print? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 vc é o cara da print? Sim , ele mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 vc é o cara da print? Sou cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Sou cara vacilo hein mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Estou aprendendo a administrar um servidor ainda.... Peço desculpas a todos que jogaram no meu servidor. Eu juro para vocês que prometo melhorar minha equipe...... E você granty não vou ficar bravo com você, porque quando eu precisei você, você me ajudou Posso levar isso como ofensa, ou sugestão de que tenho que melhorar meu servidor a 100% O lag também prometo resolver E em questão a staff, estou resolvendo isso de agora Tzmarcio curto muito seus skripts, e uso a maioria no meu servidor, e eu acho que preciso conversar com você, não gostaria que desse essa impressão de servidor lixo para você. Obrigado gamersboard, não vou levar como uma ofensa, e sim como criticas Peço que entrem no meu servidor e falem tudo que e preciso melhorar Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Estou aprendendo a administrar um servidor ainda.... Peço desculpas a todos que jogaram no meu servidor. Eu juro para vocês que prometo melhorar minha equipe...... E você granty não vou ficar bravo com você, porque quando eu precisei você, você me ajudou Posso levar isso como ofensa, ou sugestão de que tenho que melhorar meu servidor a 100% O lag também prometo resolver E em questão a staff, estou resolvendo isso de agora Tzmarcio curto muito seus skripts, e uso a maioria no meu servidor, e eu acho que preciso conversar com você, não gostaria que desse essa impressão de servidor lixo para você. Obrigado gamersboard, não vou levar como uma ofensa, e sim como criticas Peço que entrem no meu servidor e falem tudo que e preciso melhorar Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno.... legal mais meus skript eu num posto eles 100% funcional '-' posto uns 80% ori ori mesmo fica pos parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sllepy Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 (editado) só pode ser Servidor de crianças é foda teve um server full pvp faz tempo isso o filho da mãe pegou a promoção da brasilhosting de 30% de desconto no 1 mês que compra o host o host custava 30 conto 1gb ai eu entrei tava tudo de boa ne comprei ate vip só que eu não sabia que o moleke dono do servidor era criança o canalha usava ate programa para mudar a voz no skype meu deus gastei 15 conto na compra de 1 vip que durou 7 dias e então ele fechou o server me excluiu do skype. eu só sei que não caio mais nessa não Server de Criança ou é armadilha pra pega uma grana ou é pior que sei la oque eu devia ter investigado o moleke ele me passou a conta bancaria para eu depositar tava com o nome completo e o rg. Editado Julho 8, 2015 por Sllepy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 só pode ser Servidor de crianças é foda teve um server full pvp faz tempo isso o filho da mãe pegou a promoção da brasilhosting de 30% de desconto no 1 mês que compra o host o host custava 30 conto 1gb ai eu entrei tava tudo de boa ne comprei ate vip só que eu não sabia que o moleke dono do servidor era criança o canalha usava ate programa para mudar a voz no skype meu deus gastei 15 conto na compra de 1 vip que durou 7 dias e então ele fechou o server me excluiu do skype. eu só sei que não caio mais nessa não Server de Criança ou é armadilha pra pega uma grana ou é pior que sei la oque eu devia ter investigado o moleke ele me passou a conta bancaria para eu depositar tava com o nome completo e o rg. A parte de VIPS em meu servidor não houve problemas!!!!! Todos os jogadores que compraram VIPS não reclamaram de nada.... Ele esta reclamando e da minha staff, que e um problema que ate eu mesmo entendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Nao defendo ambos, mais ambos foram erradosAtitude o Diretor foi bastante infantilporem a do Gran tmbm por fazer um posto criticando o server. Admininstrar um server nao e facil e mt estressante, ainda mais esses pessoal que entra em svrs so pra pedir ,[staff,Eventos,Items,Vip e etc] #MinhaSimplesOpniao&PontoDeVista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Nao defendo ambos, mais ambos foram errados Atitude o Diretor foi bastante infantil porem a do Gran tmbm por fazer um posto criticando o server. Admininstrar um server nao e facil e mt estressante, ainda mais esses pessoal que entra em svrs so pra pedir ,[staff,Eventos,Items,Vip e etc] #MinhaSimplesOpniao&PontoDeVista Ele disse "quem quer evento ?" eu disse #Evento ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Ele disse "quem quer evento ?" eu disse #Evento ;-; Isso nao tem no print, shushushus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Ele disse "quem quer evento ?" eu disse #Evento ;-; Depois que eu falei que não ia fazer evento ne? Ai depois você fico toda hora no chat #evento Sendo que eu falei que não ia fazer o evento!!!! Ai o meu staff foi la e te mutou para você parar de poluir o chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados