GranTY Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Depois que eu falei que não ia fazer evento ne? Ai depois você fico toda hora no chat #evento Sendo que eu falei que não ia fazer o evento!!!! Ai o meu staff foi la e te mutou para você parar de poluir o chat Nem tinha a regra de poluir o chat e com o flood que tava nem deu pra ver recomendo pausar o chat e fazer uma votaçao com algum skript/plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Nao defendo ambos, mais ambos foram errados Atitude o Diretor foi bastante infantil porem a do Gran tmbm por fazer um posto criticando o server. Admininstrar um server nao e facil e mt estressante, ainda mais esses pessoal que entra em svrs so pra pedir ,[staff,Eventos,Items,Vip e etc] #MinhaSimplesOpniao&PontoDeVista Nada a falar, meu servidor tem muito a melhorar, porem o granty falou algumas mentiras nesse POST Ele mesmo sabe que eu não adicionei garotas na staff porque queria ver a xavasca delas, Eu recrutei uma menina, porque ela fez todos os requisitos completos para entrar na staff!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Huehueh coitado do Servidor ! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 No fim todos nos sabemos que você foi o culpado de tudo isso, pq você colocava force op nos codigos de skript que me mandava Vc e um saco de bosta, e que isso fique bem claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados