Ir para conteúdo

Estou a procura de investidor para RankUP

Jorggin

Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

Me chamo Jorge (uCraftsz), não sou muito conhecido na comunidade mas já tive alguns servidores com 150 players +, fiquei algum tempo parado sem abrir meu minecraft e agora decidi que quero voltar pra comunidade e formar um RankUP foda, mas sem mi mi mi, RankUP mais old sem maquinas focado em plantações e spawners.
Meus servidores sempre tiveram uma renda boa e eu não soube aproveitar, mas agora estou em busca de um investidor para ser sócio 50% comigo. Só teria que investir em construções, alguns plugin e as máquinas. De resto eu configuro tudo sozinho.

O servidor tá em desenvolvimento e já foi feito uns 55%, quero fazer um servidor mais clean e bem feito pra não ficar resetando etc.

Quem tiver interesse me chama no Discord: Jorgin#2461

Se você não tem interesse,  da um UP pra ajudar,  e manda uma sugestão do que você gostaria de ver no servidor.

Desde já obrigado, tmj.

Minecraft: Microsoft inicia migração dos servidores do game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, abi disse:

legal, quando abrir me manda uma msg no discord que eu com certeza vou jogar

Pode deixar! Assim que estiver perto da abertura vou fazer um tópico aqui na gamersboard mostrando como o servidor é e com todas as informações.

Link para o comentário

Acho meio duvidoso isso, se você  já teve um servidor com 150 players mas  por algum motivo descontinuou, sei lá, há  exemplos dentro de outros mmorpg ex MU ONLINE, O private server MU CA  BRASIL está online a 12 anos, o mega mu online está online a uns 10 anos, o mu away está online desde 2008,  recomendo desconfiar de propostas assim, porém, boa sorte 

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...