Karamujo Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Estou tentando fazer toda vez que o player quebre o bloco check o player que quebrou e add ele na HashMap e acrescenta +1 bloco quebrado pore nao to conseguindo alguem sabe me dizer oque e meu codigo ta assim : 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) http://pastebin.com/ehNVhtrE Editado Julho 7, 2015 por RalfGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 (editado) <String, Integer>, então use Integer: hashmap.put(p.getName(), Integer.valueOf(hashmap.get(p.getName()).intValue() + 1)); @Edit: Falta implementar essa classe, e você registrou ela na Main? Editado Julho 6, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 <String, Integer>, então use Integer: hashmap.put(p.getName(), Integer.valueOf(hashmap.get(p.getName()).intValue() + 1)); @Edit: Falta implementar essa classe, e você registrou ela na Main? Implementei agr e ja registrei tbm Olha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Implementei agr e ja registrei tbm Olha Wtf, qual é a versão do craftbukkit/spigot? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Wtf, qual é a versão do craftbukkit/spigot? ... Spigot 1.7.10 cada bloco que eu quebro da isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 coloque @EventHandler em cima do seu método. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 coloca <intenger> e também muda o @EventHandler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 coloca <intenger> e também muda o @EventHandler <integer> onde? @Update Obs: Ele adc na hash porem nao consigo mostrar quantos blocos quebrou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 lista.put(p.getName(), lista.get(p.getName()) + 1); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 lista.put(p.getName(), lista.get(p.getName()) + 1); ainda nao ta contando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 UP continua dando null Obs : criei uma classe so para metodos com o mesmo metodos mostrarBlocos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 No blockBreak: lista.put(p.getName(), lista.contains(p.getName()) ? (lista.get(p.getName()) + 1) : 0); pra mostrar os blocos: lista.get(p.getName()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) No blockBreak: lista.put(p.getName(), lista.contains(p.getName()) ? (lista.get(p.getName()) + 1) : 0); pra mostrar os blocos: lista.get(p.getName()); nesse metodo o valor da null agr nesse evento mostra a quantia de blocos Obs:ele ta contando porem ele nao consegue mostra quando eu uso o metodo mostrarquantia Editado Julho 7, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 http://pastebin.com/ehNVhtrE tipo ele ja verefica se o cara ta na hashMap e mostra a quantia quando os player logar e aquantia mostra certim agr no metodo mostrarblocos nao mostra aparece null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 tipo ele ja verefica se o cara ta na hashMap e mostra a quantia quando os player logar e aquantia mostra certim agr no metodo mostrarblocos nao mostra aparece null cara so usar o meu codigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 r cara so usar o meu codigo resolvido + like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Karamujo
Estou tentando fazer toda vez que o player quebre o bloco check o player que quebrou e add ele na HashMap e acrescenta +1 bloco quebrado pore nao to conseguindo alguem sabe me dizer oque e
meu codigo ta assim :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados