Ir para conteúdo

Skript laga? #2 - Parem de usar functions! isso LAGA!

danielzinh

Posts Recomendados

Em 01/04/2021 em 20:08, yStore disse:

Concordo com os amigos acima. Tu explicou, explicou e não explicou nada com nada,  há vários fatores alí que são totalmente errados, você está espalhando desinformação...

Ele não têm razão e chama os outros de ignorante kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2021 em 20:08, yStore disse:

Concordo com os amigos acima. Tu explicou, explicou e não explicou nada com nada,  há vários fatores alí que são totalmente errados, você está espalhando desinformação...

Ele não têm razão e chama os outros de ignorante kkkk

Link para o comentário

discordo com o post. eu sou programador de skript des de 2015 e sei como funciona, as functions nao lagam, ao contrario ela ajudam a deixar otimizado o servidor e organizar o codigo, se voce tiver um codigo grande que precise ser usados em outros lugares e em skripts separados e sempre bom criar functions para nao ter que copiar esse mesmo codigo grande, e colar em outros lugares, e tambem e bom pois se tiver um bug voce arruma uma vez so, tem outros fatores tambem, a function pode estar com lag por conta do proprio plugin, addons ou o codigo que nao deve estar otimizado o suficiente e lagando.

Link para o comentário

Em 22/03/2021 em 07:36, rubenlousada11 disse:

Eu já explique claramente a razão deste TOPICO ser desinformação, se você não sabe ler, problema seu.

Se o teu cérebro pequeno não consegue perceber o que estou a escrever, devias ir para a escola e voltar a estudar.

Tinha que ser PT

Link para o comentário

Eu já explique claramente a razão deste TOPICO ser desinformação, se você não sabe ler, problema seu.

Se o teu cérebro pequeno não consegue perceber o que estou a escrever, devias ir para a escola e voltar a estudar.

Tinha que ser PT

Link para o comentário

Tinha que ser PT

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...