WestDev Postado Março 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 (editado) WestBuyLooting Compre lootings por cash! Sobre Basicamente é um plugin que permite comprar vale looting por cash. Dependencias: JH_Shop Comandos: /buylooting (/comprarlooting, /looting). Permissões: Não possui permissão. Prints Se houver algum bug, por favor comente no chat. Download: https://www.mediafire.com/file/jkegs8gio807hbo/WestBuyLooting.jar/file Editado Março 22, 2021 por WestDev 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Instact Postado Março 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 UP, esse muleque vem forte na programação só ta fazendo plugin bacana, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAtomic_ Postado Março 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 melhor plugin amei <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 Boa! Plugin maneiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 Amei!! Só tenho uma questão, tem limite de looting na espada? Maioria dos plugins limitam a 30,000 sendo o limite do minecraft, mas tem formas de colocar infinitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uSkurleyy Postado Março 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 Muito bom, parabéns. Uma dúvida, vai ter dependência para outros plugins de cash? tenho um plugin próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mineiro Postado Março 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 Brabo dms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WestDev Postado Março 22, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 17 horas atrás, Duuck22 disse: UP, esse muleque vem forte na programação só ta fazendo plugin bacana, parabéns! vlw <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WestDev Postado Março 22, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 13 minutos atrás, uSkurleyy disse: Muito bom, parabéns. Uma dúvida, vai ter dependência para outros plugins de cash? tenho um plugin próprio. Se voce quiser, me chama no pv do discord para adicionar compatibilidade para seu plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WestDev Postado Março 22, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 30 minutos atrás, Nuno M. disse: Amei!! Só tenho uma questão, tem limite de looting na espada? Maioria dos plugins limitam a 30,000 sendo o limite do minecraft, mas tem formas de colocar infinitamente. Estou utilizando o método padrão de looting, ainda não sei colocar infinito, obrigado pela avaliação<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Março 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 deveras interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrissi Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 podia coloca yPoints de dependencia tbm. para ter compatibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2021 faz api pra eu integrar meu skript nisso :) ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Julho 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Em 21/03/2021 em 21:53, WestDev disse: WestBuyLooting Compre lootings por cash! Sobre Basicamente é um plugin que permite comprar vale looting por cash. Dependencias: JH_Shop Comandos: /buylooting (/comprarlooting, /looting). Permissões: Não possui permissão. Prints Se houver algum bug, por favor comente no chat. Download: https://www.mediafire.com/file/jkegs8gio807hbo/WestBuyLooting.jar/file Opa mano, gostaria de pedir seu discord para podermos falar privado pfv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados