Ir para conteúdo

Troco canal do YouTube 50K

LucasOWNA1000

Posts Recomendados

6 minutos atrás, LucasOWNA1000 disse:

é foda man, o cara não tem 700 reais no bolso pra comprar, fica falando que é golpe, se você está DURO não compra, agora vir dizer que é golpe sendo que nem tem dinheiro pra compra, o outro ali queria pagar 100 reais, a man seis tão de sacanagem 

Man me coloquei no seu lugar tlg, o cara quer pagar 100 reais em um canal de 50 mil inscritos é pra acabar, o outro ali com certeza deve ser amiguinho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Darkonn3r disse:

Man me coloquei no seu lugar tlg, o cara quer pagar 100 reais em um canal de 50 mil inscritos é pra acabar, o outro ali com certeza deve ser amiguinho dele.

Esse cara é um comedia mesmo, fica falando que tem vários canais de 250 mil inscritos por 250 reais, ENTÃO PORQUE NÃO COMPRA, até bloqueei  o cara no discord enche o saco dms

Screenshot_10.png

Link para o comentário

23 minutos atrás, EliCodes disse:

Além de ser desmonetizado, não pega muitas views de acordo com o número de inscritos só tem 1 vídeo de 1 mês atrás, tem chance de ser bot, e a maiora ja deve ter se tornado inscrito fantasma.

Por isso estou vendendo por 700 reais ou acha que vale 100 reais igual o outro ali ? Se é tão fácil assim põem 50k no seu canal então.

Link para o comentário

Concordo plenamente com o mano acima aí.

Não tem sentido nenhum pagar por números que não vão trazer volta nenhuma, uma vez que a maioria nem sabe que é inscrito aí.

Do mesmo jeito que o mano que falou que canal de 250k por 250 reais tá muito na noia e sem ideia de preço kkk

Eu entendo que 50k é bastante, não sei se tu usou bot ou conseguiu na raça, a priori o preço tá justo, mas são somente números, não trarão nenhuma volta, como eu disse acima..

Link para o comentário

Em 28/03/2021 em 21:28, LucasOWNA1000 disse:

Troco meu canal do YouTube com 50 mil inscritos desmonetizado por uma conta de discord com apoiador inicial, se estiver disposto a trocar

meu discord LucasOwna#6792

meu canal https://youtube.com/c/Inocent666

Recomendo não trocarem, creio que quem trocar não vai fazer o mesmo conteúdo e aos poucos vai perder os inscritos e visualizações no máximo 100 a 1000

@Edit
Além de ser desmonetizado

Editado por Coeiio
Link para o comentário

Troco meu canal do YouTube com 50 mil inscritos desmonetizado por uma conta de discord com apoiador inicial, se estiver disposto a trocar

Recomendo não trocarem, creio que quem trocar não vai fazer o mesmo conteúdo e aos poucos vai perder os inscritos e visualizações no máximo 100 a 1000

Link para o comentário

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...