Ir para conteúdo

Troco canal do YouTube 50K

LucasOWNA1000

Posts Recomendados

12 horas atrás, 4NTz disse:

rt

é foda man, o cara não tem 700 reais no bolso pra comprar, fica falando que é golpe, se você está DURO não compra, agora vir dizer que é golpe sendo que nem tem dinheiro pra compra, o outro ali queria pagar 100 reais, a man seis tão de sacanagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LucasOWNA1000 disse:

é foda man, o cara não tem 700 reais no bolso pra comprar, fica falando que é golpe, se você está DURO não compra, agora vir dizer que é golpe sendo que nem tem dinheiro pra compra, o outro ali queria pagar 100 reais, a man seis tão de sacanagem 

Man me coloquei no seu lugar tlg, o cara quer pagar 100 reais em um canal de 50 mil inscritos é pra acabar, o outro ali com certeza deve ser amiguinho dele.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Darkonn3r disse:

Man me coloquei no seu lugar tlg, o cara quer pagar 100 reais em um canal de 50 mil inscritos é pra acabar, o outro ali com certeza deve ser amiguinho dele.

Esse cara é um comedia mesmo, fica falando que tem vários canais de 250 mil inscritos por 250 reais, ENTÃO PORQUE NÃO COMPRA, até bloqueei  o cara no discord enche o saco dms

Screenshot_10.png

Link para o comentário

17 horas atrás, LucasOWNA1000 disse:

Tu quer pagar 100 reais no meu canal e eu sou o golpista ? 

D0E38E9E-45FA-41B6-8C68-0E9CC5624022.jpeg

Em nenhum momento falei que iria pagar 100 reais no canal, ja ta inventando história.

Link para o comentário

55 minutos atrás, Smart disse:

Em nenhum momento falei que iria pagar 100 reais no canal, ja ta inventando história.

Se na sua cabeça 250 mil inscritos são 250 reais então meu canal de 50 mil inscritos vale até menos de 100 reais equivalente a 50 reais.

Link para o comentário

Além de ser desmonetizado, não pega muitas views de acordo com o número de inscritos só tem 1 vídeo de 1 mês atrás, tem chance de ser bot, e a maiora ja deve ter se tornado inscrito fantasma.

Link para o comentário

23 minutos atrás, EliCodes disse:

Além de ser desmonetizado, não pega muitas views de acordo com o número de inscritos só tem 1 vídeo de 1 mês atrás, tem chance de ser bot, e a maiora ja deve ter se tornado inscrito fantasma.

Por isso estou vendendo por 700 reais ou acha que vale 100 reais igual o outro ali ? Se é tão fácil assim põem 50k no seu canal então.

Link para o comentário

18 horas atrás, LucasOWNA1000 disse:

Por isso estou vendendo por 700 reais ou acha que vale 100 reais igual o outro ali ? Se é tão fácil assim põem 50k no seu canal então.

Nao é isso, é que o canal ta parado

Link para o comentário

Qual a graça de comprar canal com inscritos fantasmas? E mesmo se não forem inscritos fantasmas as pessoas não iriam ver o conteúdo, já que estão lá pra ver o conteúdo no qual eles se inscreveram.

Link para o comentário

Concordo plenamente com o mano acima aí.

Não tem sentido nenhum pagar por números que não vão trazer volta nenhuma, uma vez que a maioria nem sabe que é inscrito aí.

Do mesmo jeito que o mano que falou que canal de 250k por 250 reais tá muito na noia e sem ideia de preço kkk

Eu entendo que 50k é bastante, não sei se tu usou bot ou conseguiu na raça, a priori o preço tá justo, mas são somente números, não trarão nenhuma volta, como eu disse acima..

Link para o comentário

Em 28/03/2021 em 21:28, LucasOWNA1000 disse:

Troco meu canal do YouTube com 50 mil inscritos desmonetizado por uma conta de discord com apoiador inicial, se estiver disposto a trocar

meu discord LucasOwna#6792

meu canal https://youtube.com/c/Inocent666

Recomendo não trocarem, creio que quem trocar não vai fazer o mesmo conteúdo e aos poucos vai perder os inscritos e visualizações no máximo 100 a 1000

@Edit
Além de ser desmonetizado

Editado por Coeiio
Link para o comentário

Troco meu canal do YouTube com 50 mil inscritos desmonetizado por uma conta de discord com apoiador inicial, se estiver disposto a trocar

Recomendo não trocarem, creio que quem trocar não vai fazer o mesmo conteúdo e aos poucos vai perder os inscritos e visualizações no máximo 100 a 1000

Link para o comentário

Link para o comentário

Em 08/04/2021 em 20:22, LucasOWNA1000 disse:

porra tu me respondeu 6 vezes ? se tu está duro não compra mlk

Cara dinheiro eu tenho de sobra, agora olha o tanto de resposta que você enviou a mim usa a cabeça e perceba que a GamersBoard está com bug ;>

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...