Pedroddd 1 Posted March 30, 2021 Report Share Posted March 30, 2021 (edited) Specter Plugins - Luked Luz Primeiramente, vou apresentar algumas informações do que ocorreu. Estávamos em 3 gerenciando uma loja de plugins como desenvolvedores (eu, luked e LSG). Até então, tudo ocorrendo bem, começamos a receber os pagamentos na conta da loja (que estava associada ao celular do luked), então em um certo dia (26/03), o tal comunicou que não queria mais ser desenvolvedor e que queria entrar na equipe de suporte. Então, atendendo ao pedido dele, fui ao site e troquei a tag dele de DEV para SUPORTE. Porém, ontem (29/03) ele achou ruim isso (era o que ele havia pedido) e começou a se contradizer, retirando logo em seguida a minha tag e do LSG do discord da loja e a fazer falsas acusações. Porém, um suporte que estava conosco ainda estava no grupo do whatsapp e conseguiu tirar prints dele se contradizendo 1 - Começou a dizer que eu tentei roubar o domínio dele em seguida do ocorrido. (mas não é verdade, pois adquiri outro domínio para a nova loja) Spoiler 2 - Começou a dizer que ele havia feito os plugins. (mas na verdade eu que fiz) Spoiler Spoiler Provas de que eu fiz todos: Spoiler (O nome dos plugins foi alterado para o da minha nova loja em seguida do ocorrido e eu migrei as licenças também) Aqui, um outro amigo dele começou a se contradizer, perguntando se iriam colocar a venda os plugins que eu tinha feito: Spoiler Spoiler 3 - Começou a dizer que eu roubei o lucro dele. (não é verdade, pois ele sempre enrolava para passar o código da conta do mercado pago e na verdade, ele que roubou R$100 meus) Ainda falou que usou o meu dinheiro para fazer compras no mercado: Spoiler 4 - Está usando uma versão antiga do meu site (adquirido por mim - tenho provas de pagamento) e também a minha logo. O site dele (adquirido por mim - não sei como ele conseguiu essa versão antiga): Spoiler O meu site novo, criado depois do ocorrido para poder migrar as licenças que os clientes possuíam: Spoiler Perceba que ele está usando a mesma logo minha (ele usava outra logo antes disso), mas depois passou a usar a minha. Prova de pagamento do site feito por mim: Spoiler Resumo: Ele está fazendo acusações falsas sobre mim, sendo que na verdade ele que fez o que falou. Edit: Novas acusações de que meus plugins teriam forceop sem provas. O Trow (Da loja Trow Dev e da Loja Square) analisou meus códigos depois disso e estão todos limpos. Spoiler Spoiler Edited April 3, 2021 by Pedroddd 0 Quote Link to comment
Gabriel R. 36 Posted April 2, 2021 Report Share Posted April 2, 2021 Sua denúncia foi aceita na Lista negra! Obrigado(a) por colaborar com a comunidade. Está mensagem não é automática. 0 Quote Link to comment
jovidk 19 Posted April 2, 2021 Report Share Posted April 2, 2021 O mais foda é fazer sociedade com KID de 17 anos que aprendeu alguma linguagem de programação, galera, antes de fazer negócio aprendam a ter maturidade na vida real tudo é muito mais complexo, tomem cuidado com quem conversam no FORUM ou e outros meios . 1 Quote Link to comment
Hyper_1557 0 Posted April 2, 2021 Report Share Posted April 2, 2021 Cara vazando altos números ai meeeeee 0 Quote Link to comment
Alexxx 1 Posted April 2, 2021 Report Share Posted April 2, 2021 Primeiro fiquei surpreso mas depois vi que era o server do Luke e também já vi fazer pior do que roubar plugins e site kkk 1 Quote Link to comment
Pedroddd 1 Posted April 3, 2021 Author Report Share Posted April 3, 2021 Em 02/04/2021 em 14:19, Visitante disse: Domeneghi contou a história toda torta, sobre o dinheiro no mercado, foi da minha conta do mercadopago, nada a ver com o dinheiro da SpecterPlugins, até porque haviam 300 e uns quebrados no mercadopago da SpecterPlugins, e quando tu saiu, só sobraram 100, eu nunca pedi para ser rebaixado a suporte, até porque eu criei a SpecterPlugins, eu era o CEO, e vocês dois os desenvolvedores, nada nunca foi dividido igualmente entre os três, eu disse que estava com problemas no IntelliJ, e ia dar uma parada nos plugins, mas nunca disse que sairia da equipe de desenvolvedores, tu mudou a senha da VPS e disse que tinha dado erro na atualização, depois tirou meu acesso ao site, aos tickets, e mudou a senha do mercadopago, e o meu número já havia sido removido há tempos, quando vi que o seu IP tentou modificar a senha do Cloudflare ativei a verificação de duas etapas, e removi a sua TAG, o LSG apenas saiu do Discord por conta própria. O valor do site não foi pago totalmente por você, te dei mais que a metade do valor, e tu saiu com o site inteiro. Em momento algum tentei mudar a senha da cloudflare e muito menos do mercado pago. E também você não pagou 1 centavo do site, se tiver pago, manda as provas. Ah, você não tem. E quando for fazer acusações falsas sobre mim, que faço forceop nos plugins, fala pra mim (e manda as provas). Não precisa ficar falando nas costas e muito menos insultar meus parceiros Ramon e Trow da Loja e Host Square. O Trow analisou meus códigos todos e estão todos limpos. Então pare de falar mentiras em meu nome por gentileza. 0 Quote Link to comment
Smart 36 Posted April 3, 2021 Report Share Posted April 3, 2021 eu nem sabia que dava pra fazer isso no IntelliJ kk 0 Quote Link to comment
Pedroddd 1 Posted April 3, 2021 Author Report Share Posted April 3, 2021 45 minutos atrás, Smart disse: eu nem sabia que dava pra fazer isso no IntelliJ kk Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Muito bom pra organizar os projetos 0 Quote Link to comment
danielzinh 150 Posted April 3, 2021 Report Share Posted April 3, 2021 recomendo editar o tópico e censurar os números para evitar expôr alguém, isso é crime. 0 Quote Link to comment
Pedroddd 1 Posted April 3, 2021 Author Report Share Posted April 3, 2021 6 minutos atrás, danielzinh disse: recomendo editar o tópico e censurar os números para evitar expôr alguém, isso é crime. Vlw, não tinha percebido. 1 Quote Link to comment
Recommended Posts