Jump to content

Denúncia Specter Plugins - Luked

Pedroddd

Recommended Posts

Specter Plugins - Luked Luz

Primeiramente, vou apresentar algumas informações do que ocorreu.

Estávamos em 3 gerenciando uma loja de plugins como desenvolvedores (eu, luked e LSG).

Até então, tudo ocorrendo bem, começamos a receber os pagamentos na conta da loja (que estava associada ao celular do luked),

então em um certo dia (26/03), o tal comunicou que não queria mais ser desenvolvedor e que queria entrar na equipe de suporte.

Então, atendendo ao pedido dele, fui ao site e troquei a tag dele de DEV para SUPORTE. Porém, ontem (29/03) ele achou ruim isso (era o que ele havia pedido) e começou a se contradizer, retirando logo em seguida a minha tag e do LSG do discord da loja e a fazer falsas acusações.

Porém, um suporte que estava conosco ainda estava no grupo do whatsapp e conseguiu tirar prints dele se contradizendo

1 - Começou a dizer que eu tentei roubar o domínio dele em seguida do ocorrido. (mas não é verdade, pois adquiri outro domínio para a nova loja)

Spoiler

image.png.f6f4d514bf9ea02fb4bb58e543bb07f5.png

2 - Começou a dizer que ele havia feito os plugins. (mas na verdade eu que fiz)

Spoiler

image.png.d93db2bf49aef4b7df0b69f1fc4cbe5b.png

Spoiler

image.png.df6c4e15696fc0b92e63bbf2891ebb65.png

Provas de que eu fiz todos:

Spoiler

image.png.86a9604b7fb1dbf87f471d38570de118.png

(O nome dos plugins foi alterado para o da minha nova loja em seguida do ocorrido e eu migrei as licenças também)

Aqui, um outro amigo dele começou a se contradizer, perguntando se iriam colocar a venda os plugins que eu tinha feito:

Spoiler

image.png.1f53a5e4cd184fda9c5f03fa9cc02c79.png

Spoiler

image.png.4a60398d3b7c7200195c9ab903b347ac.png

3 - Começou a dizer que eu roubei o lucro dele. (não é verdade, pois ele sempre enrolava para passar o código da conta do mercado pago e na verdade, ele que roubou R$100 meus)

Ainda falou que usou o meu dinheiro para fazer compras no mercado:

Spoiler

image.png.4673f745ed2ff60bc21c1e634918e5e3.png

4 - Está usando uma versão antiga do meu site (adquirido por mim - tenho provas de pagamento) e também a minha logo.

O site dele (adquirido por mim - não sei como ele conseguiu essa versão antiga):

Spoiler

image.png.c067fd4fd4afa226e446a02683d3d316.png

O meu site novo, criado depois do ocorrido para poder migrar as licenças que os clientes possuíam:

Spoiler

image.png.77c05f70abdd2635535f3a30fdd0fa1f.png

Perceba que ele está usando a mesma logo minha (ele usava outra logo antes disso), mas depois passou a usar a minha.

Prova de pagamento do site feito por mim:

Spoiler

image.png.696c4b1adcf832e6968c5100d30ea2e1.png

Resumo:

Ele está fazendo acusações falsas sobre mim, sendo que na verdade ele que fez o que falou.

Edit:

Novas acusações de que meus plugins teriam forceop sem provas. O Trow (Da loja Trow Dev e da Loja Square) analisou meus códigos depois disso e estão todos limpos.

Spoiler

image.png.5d6b6bffd2ccfbe7f38ff7ce00b86bfa.png

Spoiler

image.png.3cc32ef5d32dbd6d2251c4190e6a958a.png

image.png.4ad73f317f315757c87865407a766c6d.png

image.png.0811fd533be9e26480f7eaf74b6f70a0.png

Edited by Pedroddd

O mais foda é fazer  sociedade com KID de 17 anos que aprendeu  alguma linguagem de programação, galera, antes de fazer negócio aprendam  a ter maturidade  na vida real tudo é muito mais complexo, tomem cuidado com  quem conversam no FORUM  ou e outros meios .

Em 02/04/2021 em 14:19, Visitante disse:

Domeneghi contou a história toda torta, sobre o dinheiro no mercado, foi da minha conta do mercadopago, nada a ver com o dinheiro da SpecterPlugins, até porque haviam 300 e uns quebrados no mercadopago da SpecterPlugins, e quando tu saiu, só sobraram 100, eu nunca pedi para ser rebaixado a suporte, até porque eu criei a SpecterPlugins, eu era o CEO, e vocês dois os desenvolvedores, nada nunca foi dividido igualmente entre os três, eu disse que estava com problemas no IntelliJ, e ia dar uma parada nos plugins, mas nunca disse que sairia da equipe de desenvolvedores, tu mudou a senha da VPS e disse que tinha dado erro na atualização, depois tirou meu acesso ao site, aos tickets, e mudou a senha do mercadopago, e o meu número já havia sido removido há tempos, quando vi que o seu IP tentou modificar a senha do Cloudflare ativei a verificação de duas etapas, e removi a sua TAG, o LSG apenas saiu do Discord por conta própria.

O valor do site não foi pago totalmente por você, te dei mais que a metade do valor, e tu saiu com o site inteiro.

Em momento algum tentei mudar a senha da cloudflare e muito menos do mercado pago. E também você não pagou 1 centavo do site, se tiver pago, manda as provas. Ah, você não tem. E quando for fazer acusações falsas sobre mim, que faço forceop nos plugins, fala pra mim (e manda as provas). Não precisa ficar falando nas costas e muito menos insultar meus parceiros Ramon e Trow da Loja e Host Square. O Trow analisou meus códigos todos e estão todos limpos. Então pare de falar mentiras em meu nome por gentileza.