AlexFelps Postado Março 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 Olá meus caros amigos, estou em busca de um sistema parecido com o da Rede St0n3. Um plugin de Punição para network onde aparece em todos os servidores o dia, quantidade total de player's banidos no dia e no total geral. Caso alguém conheça um free, comente aqui. Estou pagando por um também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 Eu não posso dizer que "recomendo" mas tens o AtlasPunish, nunca utilizei mas é parecido com o que está a ser pedido. https://atlasplugins.com/#/ (promoção de 30% até 23/04/2021) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Março 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 AtlasPunish faz isso mas é uma grande merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Março 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 1 hora atrás, Nuno M. disse: Eu não posso dizer que "recomendo" mas tens o AtlasPunish, nunca utilizei mas é parecido com o que está a ser pedido. https://atlasplugins.com/#/ (promoção de 30% até 23/04/2021) 20 minutos atrás, 4NTz disse: AtlasPunish faz isso mas é uma grande merda Apenas pegando o bonde de hate no Atlas, existe algum outro plugin de Lobby completo igual o deles? To precisando de um mas até agora só achei o AtlasLobbyV2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 31, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2021 5 horas atrás, Nuno M. disse: Eu não posso dizer que "recomendo" mas tens o AtlasPunish, nunca utilizei mas é parecido com o que está a ser pedido. https://atlasplugins.com/#/ (promoção de 30% até 23/04/2021) Obrigado! 4 horas atrás, 4NTz disse: AtlasPunish faz isso mas é uma grande merda Obrigado, amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2021 13 horas atrás, Lukaaaas disse: Apenas pegando o bonde de hate no Atlas, existe algum outro plugin de Lobby completo igual o deles? To precisando de um mas até agora só achei o AtlasLobbyV2 Existe vários sistemas gringos, mas não conheço nenhum português. O melhor mesmo, seria pedir a algum desenvolvedor por encomenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Em 30/03/2021 em 17:42, Lukaaaas disse: Apenas pegando o bonde de hate no Atlas, existe algum outro plugin de Lobby completo igual o deles? To precisando de um mas até agora só achei o AtlasLobbyV2 Em breve farei um na minha loja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados