nickyfull Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 pessoal alguem sabe me dizer como que faço para adicionar uma cabeça customizada no plugin chestcommand? pois eu ja tentei de tudo e nada da certo. https://imgur.com/a/VBOSW5E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 Vc precisa utilizar MAMBAchestCommands... ChestCommands normal não dá para colocar cabeças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 Como o amigo já disse cima, precisa do add-on MAMBAchestCommands para fazer isso, mas se você tiver interesse, eu posso te criar um skript com os menus, só entrar em contato pelo meu Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 17 minutos atrás, danielzinh disse: Como o amigo já disse cima, precisa do add-on MAMBAchestCommands para fazer isso, mas se você tiver interesse, eu posso te criar um skript com os menus, só entrar em contato pelo meu Discord. Stonks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados