xFuuuuury 39 Posted April 9, 2021 Report Share Posted April 9, 2021 Bom dia, Estou vendendo minha conta de Minecraft Full Acesso com Capa da Optifine que foi adquirida por mim mesmo direto do site (Optifine). Além da capa que vai de brinde, eu possuo registro na RedeSky onde a conta tem MvP+ (Permanente), com diversos KITs e Habilidades no Full. Ressalto também que para aqueles que usam BadLion a conta possui Wings de $15 (dolls) A conta não tem banimento. Estou fazendo por R$70, mas se tiver interesse chama no Pv Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielzinh 150 Posted April 9, 2021 Report Share Posted April 9, 2021 Boa sorte nas vendas amigo, qual o nickname lá na RedeSky com o VIP? É uma conta realmente com várias coisas, até Wings do badlion, MVP+ na RedeSky e capa optifine. Suponho que possa valer bem mais que só 70 reais, se eu já não tivesse, já teria te mandado uma mensagem no discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa 170 Posted April 9, 2021 Report Share Posted April 9, 2021 imagina jogar minecraft para comprar a conta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seeth 57 Posted April 9, 2021 Report Share Posted April 9, 2021 Quais são as formas de pagamento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
xFuuuuury 39 Posted April 9, 2021 Author Report Share Posted April 9, 2021 8 minutos atrás, danielzinh disse: Boa sorte nas vendas amigo, qual o nickname lá na RedeSky com o VIP? É uma conta realmente com várias coisas, até Wings do badlion, MVP+ na RedeSky e capa optifine. Suponho que possa valer bem mais que só 70 reais, se eu já não tivesse, já teria te mandado uma mensagem no discord Nick: iFlowzinn 6 minutos atrás, Seeth disse: Quais são as formas de pagamento? MercadoPago ou PIX de preferencia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
xFuuuuury 39 Posted April 12, 2021 Author Report Share Posted April 12, 2021 Conta vendida. Por gentileza, fechar tópico! Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielzinh 150 Posted April 12, 2021 Report Share Posted April 12, 2021 COMPRA COM SUCESSO O autor do tópico comprou com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de compras sucedidas. Caso haja algum problema com a compra/venda deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts