Ir para conteúdo

StencyNetwork / DoouGamer

zLestBR

Posts Recomendados

Então pessoal, venho aqui para Expor uma pessoa, e um servidor no qual foi fundado por mim, e teria vendido minha parte para essa pessoal no qual éla não me pagou e esta querendo reabrir o servidor e por esse motivo venho aqui para expor 

DoouGamer
Discord: KauanT#6124 Antigo DoouGamer#6124
Twitter: @kauantomas1

Bom vou explicar a situação, eu e o DoouGamer nos conhecemos em um servidor onde ele era admin e eu Youtuber, ai eu vi que ele se dedicava bastante em trazer o melhor para o servidor porem ele fez umas cagas e acabou sendo removido da staff e então nos juntamos para criar nosso proprio servidor, no qual eu ja tinha o backup de um antigo servidor meu, onde usamos de base para começarmos, eu tive o maior parte do investimento relativo ao StencyNetwork, comprando alguns plugins, etc.. bom dai pra frente o servidor cresceu e ficou bem conhecido, mais enfim, um tempo depois deu problema no meu pc e eu não consegui mais ajudar então o Doou queria assumir todo o servidor comprando minha parte, ou ele iria fechar, e como foi uma conquista tanto minha quanta dele, eu "vendi" minha parte para ele, e dai então eu recebi tipo uns 80$ da minha parte kk onde o acordo seria ele ir me pagando conforme sobrava, dai em diante ele lucrou muito dinheiro porem não me passou nada, comprou dedicado para o servidor, gastou muitooo com plugins/mapas etc e minha parte nada, então resolvi tentar recuperar minha conta da AtlasPlugins no qual estava no meu nome, porem a própria AtlasPlugins descumprio os termos de compra dela (irei correr atras dessa perca) pois o pagamento dos ultimos plugins foi feito do mercado pago dele e ele solicitou reembolso porem os proprios termos da Atlas não daria o reembolso e resolveram dar... mais enfim vou deixar as ultimas prints da nossa converça onde mostra ele me enrolando e tudo mais. A lembrando, eu confiava muito nele e ele tinha acesso ao meu email e tudo mais, e ele simplesmente entrou no meu email, solicitou a LojaSquare que alterrase o email da conta vinculada no qual estava em meu email (se passou por mim)

Segue as imagens via imgur: https://imgur.com/a/mp3jZlo (Não ficaram em ordens kk porem da pra intenderem sobre o acontecido e o motivo da blacklist nele e no servidor)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...