Jump to content

Salve salve gamer's board! - [Apresentação]

Share

Recommended Posts

E ai, beleza? Meu nome eh Fabricio, mas costumo me identificar online por MrMineToons

Bom, hoje eu tenho 20 anos, mas quando eu criei esse nome eu tinha uns... 9 mais ou menos. Bons tempos! kk

Atualmente tenho um bom conhecimento em python, manutenção de servidores, windows, linux, entre outros. Sempre foi um hobby descobrir coisas novas de tecnologia. Inclusive recentemente passei um bom tempo juntando um dinheiro para comprar um VR, sempre foi um sonho ter um. Mas para ser sincero, eu comprei achando que não ia rodar muita coisa, estaria feliz se rodasse apenas alguns jogos 😅... Minecraft estava na lista! kkkkkkk

Por incrível que pareça, a placa de vídeo para notebook gtx 1650, que não eh VR Ready, aguentou ate mesmo skyrim com 40 mods a mais de 45 fps constante! Minecraft rodou muito bem inclusive! A partir dai decidi jogar VR no Minecraft e vários outros jogos por bastante tempo, e queria jogar em servidores multiplayer, não encontrei nenhum servidor muito interessante para poder habilitar todas as funções do Vivecraft e realmente me divertir em servidores usando o VR. Então eu criei o meu para jogar com amigos e família... Atualmente deu muito certo, aprendi muito com o tempo e tenho construído um servidor bem estável, 100% compatível para quem esta no PC e no VR, podendo qualquer um jogar, ficou muito bom!

Bom, essa eh uma introdução bem longa, e que deixa claro meus objetivos também... Estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo oque eu gosto e aprendi até hoje, e achei a comunidade muito interessante desde que a conheci, por isso decidi me apresentar e colaborar com oque eu puder!

Eh isso, ate mais!😆

Seja bem-vindo ao fórum, companheiro! Espero que se divirta conosco, e que consiga compartilhar seus conhecimentos, como também consiga ter novos conhecimentos por aqui. Sua contribuição como membro na comunidade será ótima. Boa sorte!