susu_ Postado Abril 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Tô querendo comprar um servidor cloud para hospedar vídeos e algumas coisas, e queria saber como funciona o Google Cloud Storage. Instalação, preço e outras coisas, quem puder me ajudar agradeço! Discord: flqwzy#8033. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2021 @off para armazenamento, eu recomendo a OVH, para desempenho eu recomendo a OVH, para usos simples eu recomendo a OVH, enfim, OVH.pt O Google Cloud não é recomendado para esse tipo de serviço pois tem um preço bem elevado, e como tudo na vida acaba, o trial dele não é diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Maio 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados