MrTBR 375 Posted April 26, 2021 Report Share Posted April 26, 2021 (edited) Hi, prazer reconhecer vocês aqui, enfim sou desenvolvedor do bots Discord, sempre procuro inovar e melhorar cada detalhe do que eu faço. Irei citar alguns sistemas que eu faço na maioria dos bots: ・ Alguns sistemas muitos básicos (Comando Ajuda, comando de informações sobre bot e servidor, por exemplo) ・ Sistema de sugestão; ・ Sistema de moderação; ・ Sistema de administração; ・ Sistema de economia; ・ Sistema de ticket(Por reação ou por DM); ・ Sistema de minecraft(Ver status do servidor, skin, etc...); Bots já desenvolvidos para servidores: Desenvolvido sozinho: Spoiler Rede spearkly Rede Wiclow Ultra Craft ZyraMC LandPixel GamersBoard RedeImpact Voxy MC Servidores Polar Desenvolvido em equipe: Spoiler Waypoint Design Teegarden Design HawkBot Termos do serviço: Spoiler - O pagamento deverá ser realizado no inicio do desenvolvimento ou no meio do serviço em questão de segurança entre desenvolvedor e cliente. - Caso fique insatisfeito com o meu serviço e não aceite a fazer alterações, será realizado o reembolso de 5%. - Serviço de desenvolvimento inclui manutenção e suporte ao BOT por um tempo determinado até ser um bot funcional sem erros. - Bots são hospedados gratuitamente na máquina local. Métodos de pagamentos: Spoiler Paypal MercadoPago Pix Preço: A combinar, não possui valor fixo pra cada bot especifico. Caso queira um bot único e exclusivo para seu servidor além destes sistemas, com funções e comandos a mais que você deseja ou queira trabalhar em equipe com seu bot, me chame no PV para discutimos. (Valor extra a ser negociado) Caso tenha algumas dúvidas sobre meu serviço, entre em contato no Discord: ThiThi.#3921 Edited March 14 by MrTBR 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ 139 Posted April 26, 2021 Report Share Posted April 26, 2021 Ótimo serviço, recomendo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xSayaka 11 Posted April 26, 2021 Report Share Posted April 26, 2021 recomendo hehe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thorum 10 Posted April 27, 2021 Report Share Posted April 27, 2021 Excelente, boa sorte na venda ;) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielzinh 150 Posted April 27, 2021 Report Share Posted April 27, 2021 Saudades MrTBR volta para a equipe :c Boa sorte nas vendas, pelo o que vi parece ser um ótimo serviço! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ 139 Posted March 14 Report Share Posted March 14 A fera do desenvolvimento voltou!? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrTBR 375 Posted March 16 Author Report Share Posted March 16 Em 14/03/2022 em 14:15, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse: A fera do desenvolvimento voltou!? Estou sempre no meio de bonde. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts