Jump to content

lista negra Denuncia contra Slowhosting

Recommended Posts

Denúncia contra SlowHosting

Descrição: Eu comprei uma hospedagem permanente de um cara que se chamava "Patata" no discord. O mesmo cobrou 100 reais e falou que seria uma hospedagem permanente br. Depois ele venho no meu privado pedir para eu virar investidor da host dele e eu dei um valor de 160 reais para ele em duas parcelas de 80 com a condição do mesmo me dar parte dos lucros. A hospedagem que ele me vendeu nao durou nem 7 dias e ele cancelou a  hospedagem. Eu pedi para ele reembolso dos 260 e ele nao me devolveu e ficou enrolando. Ele enrolou muito e depois falou que precisava de 50 reais para ir no banco pegar o dinheiro para me devolver. Eu acabei que dei o dinheiro e depois trocou a conta do discord para deleted user e nao me respondeu por um bom tempo. Eu fiz reclamação no mercado pago e ele logo depois pediu para cancelar a reclamação que ele ia me devolver e eu cancelei. Ele nao me devolveu o dinheiro mesmo jurando que ia devolver meus 310 reais Caso eu cancelasse a reclamação. Agora que eu cancelei a reclamação nao sei se conseguirei a grana de volta. Quando fui no discord da empresa do mesmo para pedir a grana de volta ele me baniu do discord. 

Nessa história eu perdi 310 reais e ainda fui banido do discord deles so por pedir a grana de volta. Nao comprem na slowhosting nem virem investidor de la.

Provas: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ELE PEDINDO PARA TIRAR A RECLAMAÇÃO DO MERCADO PAGO:  Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. PROVAS DO PAGAMENTO: 1 80 REAIS Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 2 80 REAIS Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.  100 REAIS DA HOST "PERMANENTE": Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Edited by RAFAELESPADA

Desde sempre você precisa ter cautela para confiar na palavra dos outros, ainda mais quando o convívio é na internet. Leia e releia quantas vezes for necessário antes de realizar um pagamento. Se possível combine de dar um sinal ou ter a entrega do produto com antecedência. Procure referências sobre o atendimento e qualidade do serviço, fale com pessoas que já foram ou são clientes.

Outra coisa, não existe essa de host ilimitada. Esse foi um erro crucial e bem ingênuo da sua parte. Hospedagens são mantidas com um custo recorrente, o que difere é o ciclo (mensal, anual, bienal, etc..).

Como o comentário foi escrito pelo mais simples objetivo de auxílio, sugestiono que você procure mais informações pertinentes a  "empresa" para que consigam te ajudar a tomar alguma providência.

Dificilmente o Mercado Pago vai te reaver estes valores caso você tenha feito a transferência como "amigo", ou seja, mediando pagamentos por opções como cartão, e-mail, etc. A plataforma descreve esse envio dentro das suas políticas, e nela consta que esse tipo de pagamento é inviável de ser reembolsado. Mas juntando provas, quem sabe. Não custa tentar.

No mais, apenas gostaria de parabenizar a administração do fórum que desempenhou mais uma notável revisão, e desejo boa sorte nos próximos negócios. Te cuide!

5 minutos atrás, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse:

Desde sempre você precisa ter cautela para confiar na palavra dos outros, ainda mais quando o convívio é na internet. Leia e releia quantas vezes for necessário antes de realizar um pagamento. Se possível combine de dar um sinal ou ter a entrega do produto com antecedência. Procure referências sobre o atendimento e qualidade do serviço, fale com pessoas que já foram ou são clientes.

Outra coisa, não existe essa de host ilimitada. Esse foi um erro crucial e bem ingênuo da sua parte. Hospedagens são mantidas com um custo recorrente, o que difere é o ciclo (mensal, anual, bienal, etc..).

Como o comentário foi escrito pelo mais simples objetivo de auxílio, sugestiono que você procure mais informações pertinentes a  "empresa" para que consigam te ajudar a tomar alguma providência.

Dificilmente o Mercado Pago vai te reaver estes valores caso você tenha feito a transferência como "amigo", ou seja, mediando pagamentos por opções como cartão, e-mail, etc. A plataforma descreve esse envio dentro das suas políticas, e nela consta que esse tipo de pagamento é inviável de ser reembolsado. Mas juntando provas, quem sabe. Não custa tentar.

No mais, apenas gostaria de parabenizar a administração do fórum que desempenhou mais uma notável revisão, e desejo boa sorte nos próximos negócios. Te cuide!

Concordo com o Feiticeiro.

Eu quando li isso não acreditei. Sempre que o preço for muito barato, suspeite.

Hoje nos mercados, uma hospedagem brasileira de 24GB em uma empresa confiável custa mais de 450 reais por mês, e você comprar uma dessa PARA SEMPRE por 100 reais é muito suspeito.