TheusDEV Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 (editado) Plugin: TD_WLogin Versão: 3.9 Desenvolvedor: TheusDEV Descrição: Adicione um login (senha) para utilizar o WorldEdit. Com o plugin é possível gerar uma senha aleatória (com ou sem range de caracteres, ou por senhas configuradas na config) por comando ou em algum dia da semana, deslogar um player, tem sistema senha por grupo, não é possível desativar o plugin por comandos in-game (System e Plugman, o plugin também não permite desativar por /system console), é possível logar no WorldGuard também, se seu servidor estiver com o VoxelSniper, o plugin também pedirá a senha para realizar o login, etc. Tudo isso é CONFIGURÁVEL e serve para AUMENTAR a SEGURANÇA do seu servidor. Versões compatíveis: 1.7.2 até 1.18.1 Imagem do comando /wlogin Imagens das configs: config.yml config.yml config.yml config.yml config.yml mensagens.yml senhas.yml comandosbloqueados.yml Lista de Comandos: /wlogin <senha> # Realize o login para poder utilizar o WorldEdit. # Permissão: tdlogin.wlogin /wdeslogar <jogador> # Deslogue algum staff logado no plugin. # Permissão: tdlogin.wdeslogar /wdeslogarall # Deslogue todos os staffs logados no plugin. # Permissão: tdlogin.wdeslogarall /wmudarsenha <nova senha> # Altere a senha de utilização. # Permissão: tdlogin.wmudarsenha /wgerarsenha <quantidade de caracteres> # Gere uma senha aleatória. # Permissão: tdlogin.wgerarsenha /wgerarsenha <número 1> <número 2> # Gere uma senha aleatória com um range de caracteres. # Permissão: tdlogin.wgerarsenha /winvalidarsenha # Invalide a senha, com a senha inválida, ninguém poderá usar o /wlogin e o WorldEdit. # Permissão: tdlogin.winvalidarsenha /wvalidarsenha # Valide a senha novamente. # Permissão: tdlogin.wvalidarsenha /wresetarsenha # Resete a senha para a senha padrão. # Permissão: tdlogin.wresetarsenha /wversenha # Veja a senha configurada. # Permissão: tdlogin.wversenha /wliberarplayer <jogador> # Libere o player que bloqueado após as tentativas esgotarem. (O player bloqueado não pode se auto-liberar). # Permissão: tdlogin.wliberarplayer /whelp # Mostra todos os comandos do plugin. # Permissão: tdlogin.whelp O /wgerarsenha usa o mesmo mecanismo para gerar a senha nos dias configurados. Permissão para utilizar todos os comandos: tdlogin.admin Download: https://www.mediafire.com/file/azudya355eglnv1/TD_WLogin.jar/file Utilizem outros plugins de proteção também, recomendo o pack de proteção do ZappyCraft. Editado Dezembro 12, 2023 por TheusDEV 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 a ideia é boa, vai evitar muitos griefs por aí, espero que sempre o mantenha atualizado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Abril 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 11 minutos atrás, danielzinh disse: a ideia é boa, vai evitar muitos griefs por aí, espero que sempre o mantenha atualizado! Eu estou pretendendo deixar atualizado sim. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Código ofuscado, tem algo a esconder? Não recomendo a utilização do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Abril 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 47 minutos atrás, VictorHeaven disse: Código ofuscado, tem algo a esconder? Não recomendo a utilização do mesmo. Não, mas vou atualizar o link com o plugin desofuscado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Abril 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Ofusquei porque queria começar a adotar essa prática. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Abril 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 (editado) 6 minutos atrás, TheusDEV disse: Ofusquei porque queria começar a adotar essa prática. Já vi uns códigos ofuscado aqui na GB (ex: O WestGamemode, inclusive recomendo ele pra gamemode), ai eu queria começar a ofuscar os meus, mas já vou atualizar o link. Editado Abril 28, 2021 por TheusDEV 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Abril 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 54 minutos atrás, VictorHeaven disse: Código ofuscado, tem algo a esconder? Não recomendo a utilização do mesmo. Atualizei o link. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Abril 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 56 minutos atrás, VictorHeaven disse: Código ofuscado, tem algo a esconder? Não recomendo a utilização do mesmo. Pode olhar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 15 minutos atrás, TheusDEV disse: Já vi uns códigos ofuscado aqui na GB (ex: O WestGamemode, inclusive recomendo ele pra gamemode), ai eu queria começar a ofuscar os meus, mas já vou atualizar o link. O west é mau dev então não siga as práticas dele, fica a dica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Você devia estudar mais um bocado sobre POO, design patterns e tem muita coisa inútil no code Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Abril 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Agora, Laravel 8 em Pessoa disse: Você devia estudar mais um bocado sobre POO, design patterns e tem muita coisa inútil no code Motivo que ofusquei: além de querer começar a ofuscar (que não vou fazer mais) foi que eu tinha consciência disso e tinha vergonha de alguém ver meu código. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Abril 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 4 minutos atrás, TheusDEV disse: Motivo que ofusquei: além de querer começar a ofuscar (que não vou fazer mais) foi que eu tinha consciência disso e tinha vergonha de alguém ver meu código. kkk Tentei deixar o código menos repetitivo possível. 8 minutos atrás, Laravel 8 em Pessoa disse: Você devia estudar mais um bocado sobre POO, design patterns e tem muita coisa inútil no code Vou procurar cursos sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 2 horas atrás, TheusDEV disse: Motivo que ofusquei: além de querer começar a ofuscar (que não vou fazer mais) foi que eu tinha consciência disso e tinha vergonha de alguém ver meu código. kkk Ofusque apenas seus plugins que são vendidos em massa, exemplo: você criou um plugin de factions e pensa em vender pra mais de uma pessoa, coloque licensa e ofusque. Caso ofusque plugins "gratis" que você disponibiliza, as pessoas ficam com receio de usar... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Abril 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 35 minutos atrás, AffonsoGames disse: Ofusque apenas seus plugins que são vendidos em massa, exemplo: você criou um plugin de factions e pensa em vender pra mais de uma pessoa, coloque licensa e ofusque. Caso ofusque plugins "gratis" que você disponibiliza, as pessoas ficam com receio de usar... Vlw pela dica. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WestDev Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 4 horas atrás, Laravel 8 em Pessoa disse: O west é mau dev então não siga as práticas dele, fica a dica Caraca, já vi uns 3 comentários seu falando merda, se tu é tão bom assim pq n da uma crítica construtiva?? Vc é perfeito??? Sobre o código do WestGamemode ainda está citado no tópico como meu primeiro plugin, bom tanto faz, continue assim q vc vai longe kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Vejo que alguns usuários por aqui não sabem fazer um comentário construtivo, com o intuito de sugerir uma edição que vá favorecer o bom trabalho do autor do tópico. Mesmo assim, sente-se confortavelmente na necessidade de compartilhar suas informações mentais globalmente. O plugin é bom, o trabalho foi feito com boas intenções in-help. Meus parabéns. Continue assim, boa sorte. 😎👍 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 A ideia é interessante, mas hoje em dia pelo menos 70% dos servidores possuí sistema de segurança e segundas passwords (login via discord, login de staff, etc), contudo não desconsidero a ideia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 8 horas atrás, WestDev disse: Caraca, já vi uns 3 comentários seu falando merda, se tu é tão bom assim pq n da uma crítica construtiva?? Vc é perfeito??? Sobre o código do WestGamemode ainda está citado no tópico como meu primeiro plugin, bom tanto faz, continue assim q vc vai longe kk Imagina ser o 1o e já ofuscar 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WestDev Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 3 horas atrás, Laravel 8 em Pessoa disse: Imagina ser o 1o e já ofuscar 8) O melhor dev da comunidade está me insultando, estou muito preocupado com sua opinião, por favor pare!!! está me deixando com medo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WestDev Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 3 horas atrás, Laravel 8 em Pessoa disse: Imagina ser o 1o e já ofuscar 8) Tomou esporro nos comentários do EliCodes, agora está aqui enchendo o saco, tu é 1 piada kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 18 horas atrás, TheusDEV disse: Motivo que ofusquei: além de querer começar a ofuscar (que não vou fazer mais) foi que eu tinha consciência disso e tinha vergonha de alguém ver meu código. kkk Você é iniciante, não tenha vergonha de seus códigos. Ofuscando o código não vai esconder o quão feio o mesmo pode estar, mas veja bem, você não ofuscando pode receber críticas construtivos de desenvolvedores terceiros com mais experiência. Se você vasculhar meu perfil, vai ver que eu tenho VÁRIOS plugins postados aqui e o código é uma porcaria, mas eu nunca liguei pra isso inicialmente, até por que eu estava aprendendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 3 horas atrás, WestDev disse: Tomou esporro nos comentários do EliCodes, agora está aqui enchendo o saco, tu é 1 piada kkkk eu n ligo não serio, são dev de minecraft full kid, nem sabe o que é java e pensa que java é uma api de minecraft, full meme e depois tem os skripters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Santos_ Postado Maio 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2021 Em 29/04/2021 em 16:31, Laravel 8 em Pessoa disse: eu n ligo não serio, são dev de minecraft full kid, nem sabe o que é java e pensa que java é uma api de minecraft, full meme e depois tem os skripters mds morais... vc fala muita merda.... tem que aprender a ser omilde.... serio... para que ta feio... 😱🙄🙄🙄 dei uma dica ai pra vc 👍 espero que siga... 🙄 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2021 8 horas atrás, Gabriel Santos_ disse: mds morais... vc fala muita merda.... tem que aprender a ser omilde.... serio... para que ta feio... 😱🙄🙄🙄 dei uma dica ai pra vc 👍 espero que siga... 🙄 eu vou tentar 😱🥵😣🙏 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 PLUGIN RECOMENDADO Este plugin foi verificado e recomendado pela nossa equipe de desenvolvedores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Uma boa proteção, acho que deveria atualizar e colocar senha para entrar no mod staffer, assim fazendo com que o player receba o cargo após por a senha. Mas um belo plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAtomic_ Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 nao da pra bloquear um certo comando com o plugin ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados