Jorggin 5 Posted May 9, 2021 Report Share Posted May 9, 2021 Olá, venho através deste tópico falar sobre um caso que aconteceu comigo, na qual está fazendo meu servidor perder muitos players, que é sobre o KauanConfig, uma pessoa que já roubou um amigo meu e agora veio atacar meu servidor com DDOS, ele está atacando meu servidor diz ele por DIVERSÃO, mas quer um valor de 50 reais para parar, já aconteceu muitos casos como esse no MINECRAFT. Este tópico não é para por só o kauan na blacklist mas também o seu servidor de minecraft, o HARRYMC, um servidor que vai abrir em breve, e ele está tirando dinheiro de ataques em outros servidores para comprar as coisas para o seu, então YOUTUBERS/HOSTS/DEVELOPERS, por favor, não trabalhem para este cara, ele é um MAL CARATER e pode te roubar a qualquer momento! PROVAS: 0 Quote Link to comment
gabrielv 50 Posted May 9, 2021 Report Share Posted May 9, 2021 DENÚNCIA ACEITA A sua denúncia foi aceita foi aceita na Lista Negra. Obrigado por colaborar com a comunidade! Atenciosamente, Administração da Gamer's Board. 0 Quote Link to comment
danielzinh 150 Posted May 9, 2021 Report Share Posted May 9, 2021 meu deus, que absurdo... O cara cobrar para parar um ataque é o auge da passação de fome. 0 Quote Link to comment
SrRafa 10 Posted May 10, 2021 Report Share Posted May 10, 2021 Imagino um servidor dando certo com um dono com essa maturidade... Lamentável! 0 Quote Link to comment
Recommended Posts