quuit Postado Agosto 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2021 Boas já faz muito tempo que ando a procurar um plugin de /missoes e até hoje não encontrei alguém me poderia disponibilizar? (para factions) Meu discord: Sandro Vieira#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Tópico movido para a área correta, sendo: Minecraft > Plugins > Pedidos. @TOPIC: Em relação ao seu pedido, se pretender pagar (um valor bem baixo), eu recomendo comprar o yMissoes que pertence à yStorePlugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Agosto 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 Fale mais como você quer o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados