zD3V1LZZ 16 Posted August 14, 2021 Report Share Posted August 14, 2021 Boa tarde, estou vendendo minha conta na AtlasPlugins com mais de 850R$ em plugins... Creio que possui todos os plugins mais importantes do catálogo do Atlas. O motivo de estar vendendo ela é que agora sei como desenvolver meus próprios plugins e então não irei mais usar esses aqui. O preço está bem barato, apenas 250R$ pois planejo investir essa grana logo. Aceito PIX/PayPal/PaySafeCard/MBWAY/Skrill ou MercadoPago Meu Discord: zBlackList#9407 Segue abaixo a print: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
4NTz 37 Posted August 15, 2021 Report Share Posted August 15, 2021 Que pena que gastou tudo isso, meus pesames e boas vendas Link to comment Share on other sites More sharing options...
zD3V1LZZ 16 Posted August 15, 2021 Author Report Share Posted August 15, 2021 7 horas atrás, 4NTz disse: Que pena que gastou tudo isso, meus pesames e boas vendas Valeu kkk, gastei faz muito tempo e foi pq na época não entendia nada de programação, acho que essa conta vai ajudar a pessoa que comprar ela a montar um servidor bacana com muitos plugins diferentes. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zD3V1LZZ 16 Posted August 19, 2021 Author Report Share Posted August 19, 2021 up Link to comment Share on other sites More sharing options...
zD3V1LZZ 16 Posted August 28, 2021 Author Report Share Posted August 28, 2021 up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts