Jump to content

CSGO Vendas e Trocas de Skins

xFuuuuury
 Share

Recommended Posts

SMOKE STORE

Olá pessoal, meu nome é Bruno tenho 20 anos e atualmente exerço no cargo de Chefe de Setor na Secretária de Saúde da minha cidade. Pensando no futuro eu e um amigo decidimos investir em Skins de CS GO, e para complementar, criamos um Grupo no Facebook e Discord para Vendas/Compras e Intermediações de Skins. Muita gente sabe que Skins de CS GO podem lhe render uma boa grana. Por mais que tenhamos diversas Skins à venda, esse não é nosso intuito, mas sim, ajudar a comunidade à vender suas Skins de forma segura e prática. Contamos com um Sistema de Moderadores que irei explicar mais abaixo.

✩ QUAIS AS VANTAGENS EM PARTICIPAR DO GRUPO/DISCORD?

- Você poderá adquirir as Skins com o melhor preço do Mercado.

- Você poderá vender suas Skins por um excelente preço ao seu favor. (Vale lembrar que a Steam retém seu dinheiro. Nós pagamos avista!)

- Você poderá comprar qualquer Skin anunciada em até 12x.

- Teremos Rifas e Sorteios que serão feitos AO VIVO.

✩ COMO SE TORNAR UM MODERADOR ?

- Antes de você pedir para entrar no grupo de moderadores, precisa entender muito bem sobre Skins e já possuir uma boa REPUTAÇÃO em nosso Grupo/Discord, não aceitamos pessoas novatas!

- Ter um histórico bom em nosso Grupo/Discord.

- Ser profissional e dar o máximo de atenção possível aos membros do Grupo/Discord.

✩ QUAIS AS VANTAGENS EM SER UM(A) MODERADOR(A) ?

- Além de ter a oportunidade de adquirir as Skins com um excelente preço, você ainda não pagará a taxa da intermediação.

- Poderá participar de todos os Sorteios Mensais sem custo adicional.

- Você poderá cobrar uma taxa sobre a intermediação realizada.

Grupo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Discord: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.  (Em desenvolvimento)

Site: Em desenvolvimento.

Alguma sugestão? Contate-nos via Discord!

Atenciosamente, Smoke Store.

1852413854_SemTtulo-2.jpg.1d21a9543c7ff4b07888ce9029895f41.jpg

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...