@EventHandler(priority=EventPriority.LOW)
public void chat(AsyncPlayerChatEvent e)
{
Player p = e.getPlayer();
if (p.hasPermission("zpipocapvp.flood")) {
return;
}
Long agora = Long.valueOf(System.currentTimeMillis() / 1000L);
if (delays.containsKey(p.getName()))
{
Long delay = (Long)delays.get(p.getName());
if (agora.longValue() - delay.longValue() < 3L)
{
p.sendMessage(ChatColor.RED + "Calma apressado!");
e.setCancelled(true);
return;
}
delays.remove(p.getName());
}
delays.put(p.getName(), agora);
}
}
Este code (que não é meu), com esse long, supondo que ele seja maior do que está ali, quando reiniciar o servidor.. este long será retomado de onde parou, ou será perdido?
Pergunta
Lucca.
Queria saber se:
Este code (que não é meu), com esse long, supondo que ele seja maior do que está ali, quando reiniciar o servidor.. este long será retomado de onde parou, ou será perdido?
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