Jump to content

lista negra nuno12300 (MineHyper)

zD3V1LZZ

Recommended Posts

Boa tarde, venho através desse tópico reportar o dono de uma loja de serviços de terceiros (Netflix, Spotify, Minecraft etc).

O mesmo possui um site (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) e acaba roubando vários clientes através dele.

Para vocês entenderem um pouquinho o que estou falando, eu comprei uma conta de Netflix do site de nuno12300 no dia 11/08/2021, e a partir daí, foi só problema.

Após mais ou menos 15 dias, a conta deixou de funcionar e procurei ele no Discord para me dar suporte. Nas provas que estou enviando aqui, podem ver o que rolou:

Screenshot_2.png.96d0e52d121115ea6fbbf9b4a9571210.pngScreenshot_3.png.4e848dff0eee2a630f0fb604ded3c793.png

Ele ficou mais de 1 semana sem responder nada para mim, e acabei entrando no Discord da MineHyper para saber como estava a situação com os demais clientes, e acabei sabendo da insatisfação deles:

Screenshot_4.png.b079353b5635b94bcda7011b357fcf0c.pngScreenshot_5.png.6d75326120da24ec3c1f668046667fe2.pngScreenshot_6.png.4c688311adaa555d40dc05ac7ad54790.pngScreenshot_7.png.1ef6ab22cabd8a34a0353d476a98b295.png

Ap´os ler isso e trocar uma ideia com essa galera das prints, acabei perdendo fé que ele ia me responder, porém hoje, dia 07/09/2021, ele respondeu para mim, e a gente bateu um papo:

Screenshot_3.png.e3418603fe9be2ceed663e5a5c341dbc.pngScreenshot_1.png.56b2d8f05e7eb06a99bc89cc90e1befd.pngScreenshot_2.png.94b4a074fc8bab12a28874042b589d05.pngScreenshot_5.png.1f10859430bef8809119325044e039a8.pngScreenshot_6.png.29437e3622c4245a8edcb026954810e9.pngScreenshot_8.png.7466e686cd9f497dccdc420cc8358cea.png

Esse cara possui uma loja famosa, que foi divulgada até pelo YouTuber Nerdstone, e acho ridículo esse site ainda estar on, roubando pessoas desse jeito, como pode provar nas prints, por várias vezes ele me xinga, fala que não liga mais para a loja, e acaba me banindo de seu Discord, então não posso mostrar ele apagando todas as reclamações que enviei nas prints.

É isso aí, obrigado pela atenção.

Cara primeiramente você já devia saber que isso é golpe desde o início,ainda mais se o preço do produto for muito menor que o original.Voce deveria comprar esses tipos de serviço somente no sites oficiais.

Se quer comprar algo ainda mais quando o preço está muito abaixo do preço original tem que desconfiar porque é golpe

Em 07/09/2021 em 15:39, zD3V1LZZ disse:

Boa tarde, venho através desse tópico reportar o dono de uma loja de serviços de terceiros (Netflix, Spotify, Minecraft etc).

O mesmo possui um site (Por favor, Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ou Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. para visualizar isso.) e acaba roubando vários clientes através dele.

Para vocês entenderem um pouquinho o que estou falando, eu comprei uma conta de Netflix do site de nuno12300 no dia 11/08/2021, e a partir daí, foi só problema.

Após mais ou menos 15 dias, a conta deixou de funcionar e procurei ele no Discord para me dar suporte. Nas provas que estou enviando aqui, podem ver o que rolou:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Ele ficou mais de 1 semana sem responder nada para mim, e acabei entrando no Discord da MineHyper para saber como estava a situação com os demais clientes, e acabei sabendo da insatisfação deles:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Ap´os ler isso e trocar uma ideia com essa galera das prints, acabei perdendo fé que ele ia me responder, porém hoje, dia 07/09/2021, ele respondeu para mim, e a gente bateu um papo:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Esse cara possui uma loja famosa, que foi divulgada até pelo YouTuber Nerdstone, e acho ridículo esse site ainda estar on, roubando pessoas desse jeito, como pode provar nas prints, por várias vezes ele me xinga, fala que não liga mais para a loja, e acaba me banindo de seu Discord, então não posso mostrar ele apagando todas as reclamações que enviei nas prints.

É isso aí, obrigado pela atenção.

Cara esses roubos acontecem por conta de pessoas que querem comprar contas roubadas, SIM ROUBADAS, é impossível a pessoa pagar menos da metade do valor de algm coisa e não saber que a conta é roubada, poupe nos de mentiras.

A melhor solução para essas lojas é pararem de comprar só por conta do preço, paga uma micharia e quer luxo.

Em 22/11/2021 em 23:44, shaw. disse:

Primeiro roubam nosso Ouro, depois fazem isso....
Devemos fazer alguma coisa em relação a estes portugueses safados!!!

(não estou me referindo a TODOS os portugueses)

Ora pois, o denunciante é cidadão português! xd

PS: eu lendo as letrinhas miúdas o.O

Em 23/11/2021 em 02:44, shaw. disse:

Primeiro roubam nosso Ouro, depois fazem isso....
Devemos fazer alguma coisa em relação a estes portugueses safados!!!

(não estou me referindo a TODOS os portugueses)

aqui está um exemplo de uma pessoa sem escolaridade. 

Estudem crianças, não se tornem neste tipo de Brasileiro.

Em 05/12/2021 em 18:05, WeAreStarS disse:

na falta de escolaridade, certos brasileiros acreditam que de facto Portugal roubou o ouro do Brasil.

Mas certas pessoas não estão preparadas para essa conversa. kkkkk

Porque está se doendo por isso? kkkkkkkk

Primeiramente que comprar contas terceirizadas é uma garantia de golpe, é só questão de tempo até a conta cair ou o dono alterar a senha.
Sempre preferi usar sites de pirataria para assistir séries/filmes :p 

Em 03/12/2021 em 13:11, WeAreStarS disse:

aqui está um exemplo de uma pessoa sem escolaridade. 

Estudem crianças, não se tornem neste tipo de Brasileiro.

Creio eu e, segundo ele, a mensagem foi no tom irônico. Não tem necessidade de querer dar uma lição por algo assim.