Lucca. Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Então.. Tenho uma ArrayList<String>, com umas 30 strings adicionadas nela (Nomes de KITS, exemplo: ''TOWER'') Gostaria de fazer o seguinte, queria fazer uma random tipo essa: public static String getViableKit() { if (kits.size() > 0) { return (String) kits.get(new Random().nextInt(kits.size())); } return null; } porém, essa pega todos os kits da arraylist.. Gostaria de um que só pegasse oque o player tivesse a perm.. ex: Ele tem a perm kit.pvp, kit.stomper, kit.tower, kit.flower Então, o random seria apenas entre esses 4, e retornasse um dos 4.. e assim vai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) Se pode tipo que criar um metodo para os kits liberado, e dps adc na random no metodo se verefica os kits que o player tem Editado Julho 7, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Porque não cria outra lista só com os kits para randomizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Porque não cria outra lista só com os kits para randomizar? essa lista já tá todos kits.. Só que too fazendo um sistema de random Kit, porém quero fazer só pra vir o kit que ele tem perm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 essa lista já tá todos kits.. Só que too fazendo um sistema de random Kit, porém quero fazer só pra vir o kit que ele tem perm.. Acho que não entendeu '-', Cria uma nova lista só com os kits que ele tem permissão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Acho que não entendeu '-', Cria uma nova lista só com os kits que ele tem permissão pra todos os players do sv? não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 pra todos os players do sv? não.. Cara se sabe oque está fazendo? "BukkitDeveloper Mediano." , acho que pelo mediano, dando a lógica já iria saber. Mesmo assim, vamos para o código, você cria um método para criar uma lista e verifica da lista de todos os kits, se ele tiver a permissão adiciona nessa nova lista, depois randomiza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Cara se sabe oque está fazendo? "BukkitDeveloper Mediano." , acho que pelo mediano, dando a lógica já iria saber. Mesmo assim, vamos para o código, você cria um método para criar uma lista e verifica da lista de todos os kits, se ele tiver a permissão adiciona nessa nova lista, depois randomiza. foi oque eu falei nao Se pode tipo que criar um metodo para os kits liberado, e dps adc na random no metodo se verefica os kits que o player tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 foi oque eu falei nao Não tinha visto, desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) Cara se sabe oque está fazendo? "BukkitDeveloper Mediano." , acho que pelo mediano, dando a lógica já iria saber. Mesmo assim, vamos para o código, você cria um método para criar uma lista e verifica da lista de todos os kits, se ele tiver a permissão adiciona nessa nova lista, depois randomiza. Não, realmente não devo saber oque estou fazendo, coloquei o bang atoa rs.. Se você quer tentar ser escroto, primeiro ENTENDA oque o outro precisa, e depois vem tentar ajudar ok? tópico resolvido em outro fórum, pelomenos lá alguém entendeu, e ainda ''ajudou'' com 2 codes ao em vez de apenas dizer alguma maneira de fazer.. @EDIT Se pode tipo que criar um metodo para os kits liberado, e dps adc na random no metodo se verefica os kits que o player tem Não tinha visto seu post, mals.. mais já resolveram em outro fórum, vlw lek Pelomenos você não foi grosseiro, e tentou ajudar.. Vou te dar um ''Resolvido'', =) Editado Julho 7, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucca.
Então.. Tenho uma ArrayList<String>, com umas 30 strings adicionadas nela (Nomes de KITS, exemplo: ''TOWER'')
Gostaria de fazer o seguinte, queria fazer uma random tipo essa:
porém, essa pega todos os kits da arraylist..
Gostaria de um que só pegasse oque o player tivesse a perm.. ex:
Ele tem a perm kit.pvp, kit.stomper, kit.tower, kit.flower
Então, o random seria apenas entre esses 4, e retornasse um dos 4.. e assim vai..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados