Guest iDimaDev Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Ola genti, td bem?? eu entreinesse forum procurando saber uma soluçao sobre bugs no meu server, e vi que varias pessoas de um antigo forum que fechou começado com atom... (alguns sabem o nome) mais enfim, alguns do forum antigo iram me conhecer e outros nao mais estou aqui para dizer olá para todos e bom dia tenho certeza que esse forum sera melhor que o outro que fechou e.e leonardosc eai lembra de min? (nao sei se escrevi sertu kkk? '-') sou dima_raposa90 no minecraft :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Bem vindo moçu e.e Lembro sim e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) Bem vindo moçu e.e Lembro sim e.e :3 amiguuu pode me ajudar com meu server, resolver uns erros e tals? fiquei uns meses sem mecher com isso de bukkit/server e tals ajuda? ;-; Editado Julho 7, 2015 por iDimaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 oi tia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Oláá Marilene Bem-Vindo(a) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Heycom123 Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Seja welcomido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Welcomido tia e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Lembro que usava hack no LegionWars (Server do GabrielLimaGL) kkk Welcomido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 oi tia sou homen ;-; Lembro que usava hack no LegionWars (Server do GabrielLimaGL) kkk Welcomido '-' nads ver.. Welcomido tia e-e sou homen krl '-' Seja welcomido oi ;-; Oláá Marilene Bem-Vindo(a) nao sou casado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 sou homen ;-; '-' nads ver.. sou homen krl '-' oi ;-; nao sou casado '-' Eu Lembro de Ti também, :c, e usava raskis sim :c Lembro também que tava montando um Servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Bem vindu cara, de boas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Bem vindo :) Que precisar de avatar fala cmg haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Eu Lembro de Ti também, :c, e usava raskis sim :c Lembro também que tava montando um Servidor. to mantando e to precisando de ajuda '-' Bem vindo :) Que precisar de avatar fala cmg haha fais um avatar do naruto pra eu? ;-; Bem vindu cara, de boas? sim suave na nave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 fais um avatar do naruto pra eu? ;-; Só pedir na área 'designer>Pedidos' Ou via mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Só pedir na área 'designer>Pedidos' Ou via mp porque precisa pedir por la? ja pedi aqui ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 :3 amiguuu pode me ajudar com meu server, resolver uns erros e tals? fiquei uns meses sem mecher com isso de bukkit/server e tals ajuda? ;-; Nem to fazendo mais plugin, to mó ocupado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 meu deus dimabr kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Ola genti, td bem?? eu entreinesse forum procurando saber uma soluçao sobre bugs no meu server, e vi que varias pessoas de um antigo forum que fechou começado com atom... (alguns sabem o nome) mais enfim, alguns do forum antigo iram me conhecer e outros nao mais estou aqui para dizer olá para todos e bom dia tenho certeza que esse forum sera melhor que o outro que fechou e.e leonardosc eai lembra de min? (nao sei se escrevi sertu kkk? '-') sou dima_raposa90 no minecraft :> Tu foi banido umas 30 vezes '--' Hope, RenHattori Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iYoung Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Uelcomi huheuhueu '-' Bem vindo cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Tbm lembro nao sei se lembra do deaster? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 meu deus dimabr kkkkk oie kkk Tbm lembro nao sei se lembra do deaster? lembro '-' Tu foi banido umas 30 vezes '--' Hope, RenHattori Aqui sim e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 oie kkk lembro '-' sim e.e Eu mesmo ja te bani lá rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Eu mesmo ja te bani lá rs quem era vc pra me da ban? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 quem era vc pra me da ban? ;-; RenHattori Hope.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 RenHattori Hope.. fdm ;-; ei sabe mecher em bungeecord? ;-; preciso de ajuda kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 fdm ;-; ei sabe mecher em bungeecord? ;-; preciso de ajuda kkk Sei n .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Sei n .-. ta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados