Sazuto Postado Outubro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 Eu estou utilizando o legendchat como plugin em meu servidor e quero colocar para ter suporte ao BungeeChat para mim, mas para fazer isso eu preciso dessa jar que infelizmente (pelos sites onde estão o legendchat) o download não está mais disponível, alguém teria esse plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Outubro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2021 usa nchat e paga ele pra ter bungeecord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sazuto Postado Outubro 30, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 Fiz isso, troquei meu pl de chat pro nchat, valeu! (Nunca tinha pesquisado sobre, mas esse nChat é incrível.) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Outubro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 Caso ainda precise: https://mega.nz/file/PhVTBJIA#9lkSbmiT7Z9T5xzj5VmhLmg_o60gDlLzvVPtI7NBuzw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados