IroarGamer Postado Outubro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Scordbord 1.16.5 que de para coloca imagens ao lados e um plugin de kits E 1 plugin para dar informacoes dos vip tudo para 1.16.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Outubro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 1- Plugin para informações dos vips vc pode criar um menu usando o DELUXEMENUS 2- Scoreboard com imagem acho que o featherboard pode fazer isso (só comprar ele) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Outubro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 https://www.spigotmc.org/resources/featherboard.2691/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IroarGamer Postado Outubro 31, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Como eu compro o plug-in Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Novembro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 31/10/2021 em 00:49, IroarGamer disse: Como eu compro o plug-in Você precisa se cadastrar/logar na SpigotMC e comprar o plugin, o botão de compra fica no mesmo local onde você clica pra baixar, vale ressaltar que o valor apresentado lá é em Euro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados