oSadPlayer Postado Novembro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2021 Olá, meu nome é oSadPlayer. Eu comecei a criar plugins de minecraft faz uns meses, eu queria postar alguns deles aqui "são básicos" para ver se alguém me da algumas dicas para melhorar! Lembrando eu sou novo na GamersBoard então não sei muito bem as regras e como criar um tópico bonito. Dúvidas; Existe algum tópico "base" que temos que seguir para postar qualquer coisa no site; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Só escolher a área correta, e não utilizar CAPS-Lock em todo o texto postado. Área caso você deseje postar seus plugins: https://gamersboard.com.br/forum/35-plugins/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SudanoDev Postado Novembro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Você pode utilizar a área de Plugins para postar os seus projetos. Como você quer que as pessoas avaliem o seu código sugiro postar eles no github também para que seja possível olhar sem ter que baixar. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GD_Plugins Postado Novembro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados