Gouenji Postado Novembro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2021 Boa tarde, estou a procura de um Plugin de Scoreboard parecido com o que está anexado nas Imagens. Com a função de eu poder resetar os Stats dos jogadores. [VERSÃO] 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oSadPlayer Postado Novembro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2021 Isso é tudo em 1 score? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouenji Postado Novembro 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2021 Sim, isso é tudo o mesmo Plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2021 Acho que o top seria um problema, imagine que ambos tivessem a mesma quantidade kkk não iria dar pra contar mas tem esse plugin de graça na bukkit, eu usava na 1.5.2 antigamente... ver se é esse, e se for me avisa. https://dev.bukkit.org/projects/scoreboardstats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados