oSadPlayer Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Alguém sabe um vídeo ou sabe como eu consigo abrir as portas da vps para criar um servidor de minecraft? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SudanoDev Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Geralmente as portas de uma VPS já vem abertas quando o acesso da máquina é enviado 🤔, mas sugiro procurar no YouTube porque não é tão simples de se digitar kkkk, se não conseguir sucesso lá pode me chamar no Discord que eu te ajudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AffonsoGames Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 chama no discord te ajudo AffonsoGames#4564 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AffonsoGames Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Agora, AffonsoGames disse: chama no discord te ajudo AffonsoGames#4564 Vou fazer um video e postar aqui depois, mas mesmo assim me chama. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AffonsoGames Postado Novembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 Movido para área correta Geral > Windows > Dúvidas. RESOLVIDO NO PRIVADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AffonsoGames Postado Novembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oSadPlayer
Alguém sabe um vídeo ou sabe como eu consigo abrir as portas da vps para criar um servidor de minecraft?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados