Meedina Postado Novembro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Estou deixando a comunidade de Minecraft por mudanças na minha vida e por isso estarei vendendo minhas contas de todos esses sites: yStore, StormPlugins e Atlas. Lembrando que o valor está bem abaixo do que você gastaria comprando nesses sites. Apenas R$180 todas as contas com todos esses plugins. Estou disposto a negociar o valor, mas não irei fazer troca por outras coisas, apenas dinheiro. Aceito qualquer método de pagamento, faço desconto no PIX! Meu discord para contato: Medina#1148 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 18 horas atrás, Meedina disse: Estou deixando a comunidade de Minecraft por mudanças na minha vida e por isso estarei vendendo minhas contas de todos esses sites: yStore, StormPlugins e Atlas. Lembrando que o valor está bem abaixo do que você gastaria comprando nesses sites. Apenas R$180 todas as contas com todos esses plugins. Estou disposto a negociar o valor, mas não irei fazer troca por outras coisas, apenas dinheiro. Aceito qualquer método de pagamento, faço desconto no PIX! Meu discord para contato: Medina#1148 Se a storm e atlas não fosse tão ruim eu compraria boa sorte na venda! 🤜🏽🤛🏽 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 1 hora atrás, Mambax disse: Se a storm e atlas não fosse tão ruim eu compraria boa sorte na venda! 🤜🏽🤛🏽 pois é kkkkk pensei igual. Boa sorte na venda, vai precisar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2021 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8 horas atrás, AffonsoGames disse: pois é kkkkk pensei igual. Boa sorte na venda, vai precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSkrillex_ Postado Janeiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 SERVIDOR VENDIDO O servidor foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de servidores vendidos. Caso haja algum problema com a venda/compra deste servidor deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados