hirudouglas Postado Novembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 GOSTARIA DE UM STACKMOBS - SEM SER DO (JH), UM QUE SEJA BR E SEM BUGS, ONDE QUANDO ATIGINIR UM LIMITE DE STACK FAZER OUTRO AGRUPAMENTO DE STACKS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis_ Postado Novembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 Opa boa tarde... Veja se isto seria o mais adequado para a sua necessidade por favor! NeoSpawners [GamersBoard Topico] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 Esta falando de plugin para mobs ou spawners? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hirudouglas Postado Novembro 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2021 quero um plguin de estacas os mobspawners, testei esse agora que o carinha mandou e é bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gameszaum Postado Novembro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2021 1 hora atrás, hirudouglas disse: quero um plguin de estacas os mobspawners, testei esse agora que o carinha mandou e é bugado Geralmente para stackar os mobspawners é direto no seu plugin de spawners ou um plugin adicional criado pelo mesmo desenvolvedor, recomendo procurar um plugin de mobspawners que já contenha essa função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hirudouglas Postado Novembro 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2021 39 minutos atrás, gameszaum disse: Geralmente para stackar os mobspawners é direto no seu plugin de spawners ou um plugin adicional criado pelo mesmo desenvolvedor, recomendo procurar um plugin de mobspawners que já contenha essa função. conhece algum bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2021 3 horas atrás, hirudouglas disse: conhece algum bom? https://gamersboard.com.br/topic/54389-geradorstacker-agrupe-os-geradores-de-monstros-de-seu-servidor-v2-lançada/#entry458153 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hirudouglas Postado Novembro 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2021 16 horas atrás, AffonsoGames disse: Esta falando de plugin para mobs ou spawners? este plugin n junta os mobs e sim os spawners :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2021 15 horas atrás, hirudouglas disse: quero um plguin de estacas os mobspawners, testei esse agora que o carinha mandou e é bugado 2 horas atrás, hirudouglas disse: este plugin n junta os mobs e sim os spawners :c Mas não foi o que pediu????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hirudouglas Postado Novembro 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2021 2 horas atrás, AffonsoGames disse: Mas não foi o que pediu????? estou utilizando o HeroSpawners, você podia me fazer um grande favor? poderia compilar esse paper para mim? Electroid/SportPaper: Performance-tuned Minecraft 1.8 spigot server (github.com) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2021 https://songoda.com/marketplace/product/ultimatestacker-the-simple-to-use-stacker.16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2021 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados