ImIvan Postado Novembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2021 (editado) Bom dia galera. Quando eu trabalhava com servidores eu tinha aqui nos meus ficheiros um plugin kibe da redesky que faria com que existisse um cooldown para quando um jogador colocasse um mobspawner. O plugin tinha config para configurar o cooldown de cada tipo de spawner (vaca, zumbi, esqueleto etc) e sempre que era colocado um spawner tinha 1 minuto para o remover antes do cooldown funcionar. Agradeço a quem souber o nome ou a quem tiver o plugin que deixe aqui.. Entrei em um servidor que contém o mesmo plugin e passo a mostrar as seguintes imagens: Editado Novembro 28, 2021 por ImIvan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GD_Plugins Postado Novembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados