fireww Postado Dezembro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Aoba, cá estou novamente. Agora para dar uma explicada e divulgada sobre meu servidor de RPG. Techmmunity - Minecraft Servidor: Premissa A premissa do nosso servidor, é criar um servidor limpo, sem p2w, onde você pode jogar tranquilamente sabendo que você não precisa ser vip para estar no top 1 abates ou money. É pra ser um servidor único e especial para agradar os amantes de filmes, anime, séries desse gênero, imagina poder ter a espada do Zoro ou combater inimigos e bosses do Percy Jackson, isso é só uma fração de ideias e referências que queremos colocar em nosso servidor, torna-lo único, com todo amor de nós que planejamos ele. Conteúdo O servidor em si vai se encher de coisas aos poucos, sistema de reinos, clans, dungeons, civilizações, cidades, quests, itens, classes, raças, sub classes, sub raças, mundos, universos, e qualquer ideia maluco que tivermos nesse meio, boa parte doq foi dito já foi feito, e evoluimos cada vez mais aos poucos, consquistando o espaço de pouco em pouco, tentar fazer a diferença na comumidade. E claro, queremos adicionar sistemas, nem que seja preciso que nós mesmos criemos nossos plugins, ou algo do tipo, vamos trabalhar duro pra conseguir fazer nosso objetivo, um servidor que nós mesmos que estamos fazendo, gostariamos de jogar. Sobre nós: Somos a equipe que está desenvolvendo esse server chuchu beleza, supimpa. Nós começamos apenas em uma pequena equipe e aos poucos já conseguimos fazer um grupo de amigos fodastico, ainda não colossal mas somos amigos, desenvolvemos ideias juntos, jogamos juntos, nos divertimos juntos. Somos os escra.., os amigos que constuiram tudo isso, e aliás, se quiser se juntar, só ver meu post de recrutamento. Contato: IP minecraft.techmmunity.com.br Discord https://discord.gg/dTpt6DNvXV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados