ySwg Postado Dezembro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Bom, criei um servidor lá em 2019 que está online até hoje, nesse meio tempo fui juntando algumas construções que comprei para o meu servidor e que não utilizo mais, caso tenha interesse em comprar alguma me chame no privado do Discord: ! AC ySwg#5477, não consegui colocar todas as construções aqui, caso queira ver todas só me chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Dezembro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 use o imgur para adicionar novas imagens, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 CONSTRUÇÃO VENDIDA A construção foi vendida com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de construções vendidas. Caso haja algum problema com a compra/venda da construção contate a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados