DoceAzedo Postado Dezembro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 AutoParkour 🏃 ----- Sem nada pra fazer enquanto administra seu servidor? Use o comando /parkour (permissão autoparkour.parkour) e se divirta com uma trilha infinita de blocos que vai aparecendo enquanto você vai pulando! Nada melhor pra procrastinar, né? Atualmente a única funcionalidade é a do comando /parkour (recomendo usar quando você estiver bem alto), para criar/destruir os blocos. Logo mais eu pretendo adicionar outros blocos e estruturas, um melhor posicionamento dos blocos, salvar a pontuação e disponibilizar um ranking. Por fim, leve em consideração que esse plugin foi feito com fins educativos enquanto eu programava minhas primeiríssimas linhas em Kotlin, então se você acha que algo pode ser melhorado, sinta-se livre para deixar seu feedback ou abrir um pull request no repositório. Pretendo publicar mais plugins superficiais por aqui em breve, sempre com código aberto! [ BAIXAR ] [ CÓDIGO-FONTE ] 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Dezembro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 (editado) Salve doção, plugin muuuito foda. curti teu portfolio, vc faz front-end em angular? se sim... poderia me chamar no discord? 4NT#0396 Editado Dezembro 4, 2021 por 4NTz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 8 minutos atrás, 4NTz disse: Salve doção, plugin muuuito foda. curti teu portfolio, vc faz front-end em angular? se sim... poderia me chamar no discord? 4NT#0396 Valeu, que bom que gostou! Não trabalho com Angular, mas boa sorte na procura ;) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr. Tarke Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Isso é legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 (editado) Em 03/12/2021 em 22:06, DoceAzedo disse: AutoParkour 🏃 ----- Sem nada pra fazer enquanto administra seu servidor? Use o comando /parkour (permissão autoparkour.parkour) e se divirta com uma trilha infinita de blocos que vai aparecendo enquanto você vai pulando! Nada melhor pra procrastinar, né? Atualmente a única funcionalidade é a do comando /parkour (recomendo usar quando você estiver bem alto), para criar/destruir os blocos. Logo mais eu pretendo adicionar outros blocos e estruturas, um melhor posicionamento dos blocos, salvar a pontuação e disponibilizar um ranking. Por fim, leve em consideração que esse plugin foi feito com fins educativos enquanto eu programava minhas primeiríssimas linhas em Kotlin, então se você acha que algo pode ser melhorado, sinta-se livre para deixar seu feedback ou abrir um pull request no repositório. Pretendo publicar mais plugins superficiais por aqui em breve, sempre com código aberto! [ BAIXAR ] [ CÓDIGO-FONTE ] Plugin legal meu jovem, quem sabe num futuro apareça ele com novas atualizações. Editado Janeiro 10, 2022 por JuniorBach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados