Matheeuslima Postado Dezembro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2021 Bom, tenho um servidor que tem o Geyser, queria um plugin que mostra em cima da cabeça dos players em qual minecraft estão jogando exemplo: [Bedrock] (nick) [Java] (Nick) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2021 entra em contato comigo no discord, posso tentar fazer um pra ti 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheeuslima Postado Dezembro 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Plugin entregue! muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados