Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] Proibir pedidos na SHOUT

jaqeen

Posts Recomendados

Não apoio.

• Qual é o problema em pedir pela SHOUT? Não atrapalha ninguém! E o pessoal não posta código lá, é através do "pastebin". Acho meio que desnecessária essa sugestão... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

• Qual é o problema em pedir pela SHOUT? Não atrapalha ninguém! E o pessoal não posta código lá, é através do "pastebin". Acho meio que desnecessária essa sugestão... 

Entao podemos mudar o assunto da sugestao para: Tirar o requerimento de 20 posts para pedidos de skript xD

Link para o comentário

Guest MrBadYT

Apoio!

Observação: Se o fórum foi criado para ajudar a quem precisa, não tem nescessidade de usar a shout para fazer pedidos e tals. Ou seja:

PEDRO queria saber como arrumar o erro de espaço no script dele. Se ele fazer um tópico para as outras pessoas responderem o tópico dele, outras pessoas que tenham o mesmo problema vai procurar no fórum e vai conseguir resolver sem fazer outro tópico.

MAS...

Se PEDRO pedir ajuda na shout e alguém responder só pra ele, outras pessoas que tem o mesmo problema, não vai achar no fórum e vai ter que fazer free-post até chegar a 20 post só pra pedir a mesma ajuda.

Os fóruns de [Pedidos] e [Duvidas] não foram criados a toa.

Ps: PEDRO é um nome de exemplo.

Ps2: Essa é a minha opnião!

Editado por MrBadYT
Link para o comentário

Não Apoio Por Que Quando Você Vai Criar Um Topico Quase Ninguem Ajuda, Pela Shoutbox E Mais Rapidos As Pessoas Ja Respondem.

tadinho nao aguenta esperar. Mas tbm meça seus pedido parça os cara qr chestshop ou permissionex em skript ai nao da neh mano

Link para o comentário

tadinho nao aguenta esperar. Mas tbm meça seus pedido parça os cara qr chestshop ou permissionex em skript ai nao da neh mano

Vou Te Dar Um Exemplo Você Esta Em Uma Lan House E Você So Tem 10 Mins Pra Acabar Sua Hora Você Vai Criar Um Topico Que Demora Bastante Pra Responder Ou Vai Pedir Na Shoutbox Que Todos Ja Responde Sua Pergunta.

Obs: Não Vou Na Lan House

Link para o comentário

Vou Te Dar Um Exemplo Você Esta Em Uma Lan House E Você So Tem 10 Mins Pra Acabar Sua Hora Você Vai Criar Um Topico Que Demora Bastante Pra Responder Ou Vai Pedir Na Shoutbox Que Todos Ja Responde Sua Pergunta.

Obs: Não Vou Na Lan House

Simples vc n vai criar um servidor em uma lanhouse ou vai?

Link para o comentário

Simples vc n vai criar um servidor em uma lanhouse ou vai?

Cara Eu Dei Um Exemplo ...

Bom Eu Não Apoio Mesmo '-'

Se O Cara Pedir Alguma Coisa Na Shoutbox E Mais Facil Que Ficar Criando Post Inuteis .

Editado por Gabriel52
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...