joseesoj Postado Dezembro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Boa tarde, tenho um server minecraft ospedado em um computador para alguns amigos, estou utilizando um mapa com alguns plugins, estou a tentar construir um unico menu que apresente todos os menus do meu servidor como por exemplo jobs, shot, cidades, warps, slimefun e mais alguns, estou fazendo por agora para perceber o funcionameno um pequenho menu basico, ja construi utilizando o deluxemenus e depois tentei com o chestcommands, mas o meu problema tem a ver com premissoes, pois tenho o itenjoin encaminhado para um destes 2 menus e so consigo entrar se tiver op, o que eu gostava era de todos os jogadores poderem utilizar esse menu. Alguem me consegue dar uma ajuda? muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseesoj Postado Dezembro 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 Boa tarde, resolvi o problema das permissoes, no arquivo.yml onde edito o menu principal retirei todas as linhas referentes a permissões e assim ficou liberado o menu para todos os players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Dezembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados