João Silva Postado Dezembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 (editado) Olá! Comprei recentemente uma VPS, há qual eu necessito de fazer a primeira instalação, proteger e afins.. Para posteriormente preparar para hostear um servidor Minecraft. Preciso de ajuda com esta configuração. Se alguém me puder ajudar, agradeço. Obrigado amigos! Editado Dezembro 10, 2021 por João Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioDoyl Postado Dezembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 Olá, boa noite. O senhor comprou uma VPN ou uma VPS? Existe diferença entre as duas, para prosseguir com o tutorial preciso dessa informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Dezembro 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 8 horas atrás, TioDoyl disse: Olá, boa noite. O senhor comprou uma VPN ou uma VPS? Existe diferença entre as duas, para prosseguir com o tutorial preciso dessa informação. Olá, bom dia. Comprei uma VPS. Por lapso enganei me na criação de questão. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados