oSadPlayer Postado Dezembro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Olá, eu tenho uma dúvida sobre o event do cacto. Eu queria desativar o evento do cacto "a particula" do cacto quando ele quebra, mas sem desativar ele, sei que e confuso de entender mas vou tentar explicar melhor. Quero que os jogadores com pcs ruins, quando fiquem perto das farms não vejam as partículas dizemos que o cacto n chega a quebrar e vai direto pro armazém. Se alguém conseguir fazer um plugin que o cacto vai direto pro armazém e n aparecer o evento dele quebrado me chama ae pfv!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Dezembro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2021 Se você for dev, tem como fazer uma gambiarra, veja esse link: (é só traduzir) https://www.spigotmc.org/threads/how-can-i-disable-cactus-particles.538784/ Talvez foi você mesmo que perguntou lá, porque faz 5 dias que essa pergunta foi feita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Dezembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados