Ir para conteúdo

Procuro um bom desenvolvedor

Endrigo

Posts Recomendados

Boa noite meus queridos, tenho vontade de ter um bom servidor desde que comecei a jogar em 2015 e hoje, com mais condições financeiras e experiência na gestão de um servidor, estou com muita vontade de abrir um. Criei um projeto em Julho que bombou muito, na abertura foram 300 acessos e uma máquina da MaxiHost muito boa, os plugins eram bons e tinham muitas coisas porém os minigames eram todos multi-world e não deu conta, não consegui nada melhor porque não encontrei um DEV e irei tentar criar um servidor novo pela última vez. 

Temos uma equipe muito boa, todos com bastante conhecimentos, idade e maturidade. Temos planos para inserir Youtubers no projeto, remunerar os Administradores, Construtores, Gerentes, enfim... 

Meus manos, gostaria muito que vocês indicassem bons programadores, que consigam fazer minigames, lobbies, sistemas, animações, cosméticos, tenha experiência com: Bungeecord, sql e tudo mais. Dispenso pessoas que só pensem no dinheiro, muito obrigado pela atenção!

Estou a disposição para tratar pelo discord endrigo#4531 :D

Editado por Endrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, 4NTz disse:

Nao pega nenhum br que não esteja trabalhando com java de verdade que vc vai achar um bom

Cheguei a fazer um orçamento com um que desenvolve Java Bukkit mas queria 800 dólares no SkyWars e 800 no BedWars. 
Alguns também não aceitam fazer, eu realmente quero abrir minha rede mas não encontro nenhum dev bom...

Link para o comentário

2 horas atrás, Endrigo disse:

Cheguei a fazer um orçamento com um que desenvolve Java Bukkit mas queria 800 dólares no SkyWars e 800 no BedWars. 
Alguns também não aceitam fazer, eu realmente quero abrir minha rede mas não encontro nenhum dev bom...

Se você realmente quer alguém bom, vai ter que competir com o mercado...
Um desenvolvedor Java não ganha pouco.

Link para o comentário

13 horas atrás, Endrigo disse:

vc pode abrir com coisas que já existem, tem vários plugins legais de skywars e bedwars...
mc-market procura lá

Link para o comentário

PEDIDO ENTREGUE

O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. 
Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...