Ir para conteúdo

EssentialsK seu super novo Essentials de nova geração 1.5.2-1.18.1.

GD_Plugins

Posts Recomendados

GitHub: https://github.com/GilbertoKPL/EssentialsK

Diferenciais: - Comandos que podem ser desligados a qualquer momento;

- Entrega grande desempenho em relação a outros; - Feito totalmente em KOTLIN;

- Open Source e Gratuito;

- Sistema de DataBase ( mariaDB & Mysql 8 [nuvem] e H2 [local] ), nada de Yaml para armazenar.

- Sistema de Lang totalmente configurável;

- Sistema de economia;

- Sistema de Config com função de reload, de qualquer config, até desligar mesmo desligar comando;

- Suporte da 1.5.2 até a 1.18.1;

- Utiliza livraria própria;

Spigot EssentialsK [1.5.2-1.18.1] | SpigotMC - High Performance Minecraft.

Discord https://discord.gg/DBmuAVDpuG.

Editado por GD_Plugins
Melhorias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que gastar seu tempo para manter o plugin funcionando na 1.5.2 não vale a pena, levando em conta que a CraftLandia é o único servidor de grande porte nessa versão, o resto desconheço.

Sem contar tbm que até a própria 1.8.9 já é uma versão que está entrando em esquecimento. Minha opinião é que não vale o esforço manter um plugin da 1.5.2 até a 1.18.x

Link para o comentário

Em 23/12/2021 em 16:44, LoTREMOR disse:

Cara acho que gastar seu tempo para manter o plugin funcionando na 1.5.2 não vale a pena, levando em conta que a CraftLandia é o único servidor de grande porte nessa versão, o resto desconheço.

Sem contar tbm que até a própria 1.8.9 já é uma versão que está entrando em esquecimento. Minha opinião é que não vale o esforço manter um plugin da 1.5.2 até a 1.18.x

Expand  

Eu só fiz esse pl publico pois tenho servidor na 1.5.2 kk, mas olha não tem diferença nenhuma as versões, quando você usa só o import de comandos e eventos o resto é livraria própria não tem problema nenhum kk, tanto que se lançar 1.19 nem preciso olhar pois já é ctz que está rodando de boas...

Link para o comentário

Em 23/12/2021 em 16:44, LoTREMOR disse:

Expand  

Até a parte da 1.5.2. eu concordei... agora 1.8 está em esquecimento? acho que você fumou um baseado dos bons...

Link para o comentário

Changelog 1.5.3
- Adicionado comando /e plugin;
- Adicionado comando /hat;
- Adicionado /gamemode <nome>;
- Adicionado Atualizador de descrição do discord;
- Adicionado suporte do console no tp e no warp;
- Adicionado API para o BOT do discord;
- (>1.16 ) Adicionado suporte a HEX em tudo;
- Implementado Cache V2; - Melhorias de código;
- Melhorias na config do plugin;
- Melhoria no Auto Update;
- Melhoria no TPA.
- Arrumado Bug MOTD 1.16.5-1.18.1 com paper;
- Update de livraria.
Link para o comentário

Em 25/12/2021 em 14:40, GD_Plugins disse:

já entendemos comentador de plantão que só comenta e não faz nada...

Expand  

fazer o q? não vou dar um pull request com o código todo do 0.

A partir do momento que o pl tem um auto updater é questionável a sua utilização.

Link para o comentário

Em 23/12/2021 em 21:41, 1109 disse:

Eu não recomendo esse plugin, ele é basicamente igual ao system em kotlin portanto o memory leak continua lá.  (por favor parem de apagar as minhas mensagens deixem as pessoas ler a verdade)

Expand  

bom, de qualquer forma eu curto o pl, ja q meu system não pega /criarkit, tem algumas opções q eu n curto no essentials original, e esse ta mt melhor.

Link para o comentário

Em 05/02/2022 em 18:26, AffonsoGames disse:

Sugestão: adicionar sistema de teleporte aleatorio para vários mundos configuraveis com tempo entre a utilização

Expand  

Isso não recomendo porque pode lagar o servidor.Porque o servidor vai ter que ficar carregando chuncks e gastando processamento e memória memória .Isso fica facilmente perceptível no timings.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...