GD_Plugins Postado Dezembro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 (editado) GitHub: https://github.com/GilbertoKPL/EssentialsK Diferenciais: - Comandos que podem ser desligados a qualquer momento; - Entrega grande desempenho em relação a outros; - Feito totalmente em KOTLIN; - Open Source e Gratuito; - Sistema de DataBase ( mariaDB & Mysql 8 [nuvem] e H2 [local] ), nada de Yaml para armazenar. - Sistema de Lang totalmente configurável; - Sistema de economia; - Sistema de Config com função de reload, de qualquer config, até desligar mesmo desligar comando; - Suporte da 1.5.2 até a 1.18.1; - Utiliza livraria própria; Spigot EssentialsK [1.5.2-1.18.1] | SpigotMC - High Performance Minecraft. Discord https://discord.gg/DBmuAVDpuG. Editado Fevereiro 11, 2022 por GD_Plugins Melhorias 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Dezembro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 Legal a iniciativa, não possuo servidores na 1.18, mais aparentemente está otimo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Dezembro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 1 hora atrás, zEDu disse: Legal a iniciativa, não possuo servidores na 1.18, mais aparentemente está otimo, parabéns! + não está escrito que é só pra 1.18 é da 1.8 até 1.18.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GD_Plugins Postado Dezembro 21, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 19 minutos atrás, Mambax disse: + não está escrito que é só pra 1.18 é da 1.8 até 1.18.1 kk eu me confundi é da 1.5.2 até 1.18.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheeuslima Postado Dezembro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 So falta comando de jail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBR Postado Dezembro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2021 Nice gildão!!! Ficou foda '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoTREMOR Postado Dezembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 Cara acho que gastar seu tempo para manter o plugin funcionando na 1.5.2 não vale a pena, levando em conta que a CraftLandia é o único servidor de grande porte nessa versão, o resto desconheço. Sem contar tbm que até a própria 1.8.9 já é uma versão que está entrando em esquecimento. Minha opinião é que não vale o esforço manter um plugin da 1.5.2 até a 1.18.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Dezembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 Em 21/12/2021 em 12:32, Mambax disse: + não está escrito que é só pra 1.18 é da 1.8 até 1.18.1 No nome estava, ele já fez a correção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GD_Plugins Postado Dezembro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 2 horas atrás, LoTREMOR disse: Cara acho que gastar seu tempo para manter o plugin funcionando na 1.5.2 não vale a pena, levando em conta que a CraftLandia é o único servidor de grande porte nessa versão, o resto desconheço. Sem contar tbm que até a própria 1.8.9 já é uma versão que está entrando em esquecimento. Minha opinião é que não vale o esforço manter um plugin da 1.5.2 até a 1.18.x Eu só fiz esse pl publico pois tenho servidor na 1.5.2 kk, mas olha não tem diferença nenhuma as versões, quando você usa só o import de comandos e eventos o resto é livraria própria não tem problema nenhum kk, tanto que se lançar 1.19 nem preciso olhar pois já é ctz que está rodando de boas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Dezembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 Eu não recomendo esse plugin, ele é basicamente igual ao system em kotlin portanto o memory leak continua lá. (por favor parem de apagar as minhas mensagens deixem as pessoas ler a verdade) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GD_Plugins Postado Dezembro 25, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2021 já entendemos comentador de plantão que só comenta e não faz nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBR Postado Dezembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2021 Em 23/12/2021 em 13:44, LoTREMOR disse: Cara acho que gastar seu tempo para manter o plugin funcionando na 1.5.2 não vale a pena, levando em conta que a CraftLandia é o único servidor de grande porte nessa versão, o resto desconheço. Sem contar tbm que até a própria 1.8.9 já é uma versão que está entrando em esquecimento. Minha opinião é que não vale o esforço manter um plugin da 1.5.2 até a 1.18.x Até a parte da 1.5.2. eu concordei... agora 1.8 está em esquecimento? acho que você fumou um baseado dos bons... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2021 Parece muito bom, irei acompanhar as atualizações ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GD_Plugins Postado Janeiro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 Changelog 1.5.3 - Adicionado comando /e plugin; - Adicionado comando /hat; - Adicionado /gamemode <nome>; - Adicionado Atualizador de descrição do discord; - Adicionado suporte do console no tp e no warp; - Adicionado API para o BOT do discord; - (>1.16 ) Adicionado suporte a HEX em tudo; - Implementado Cache V2; - Melhorias de código; - Melhorias na config do plugin; - Melhoria no Auto Update; - Melhoria no TPA. - Arrumado Bug MOTD 1.16.5-1.18.1 com paper; - Update de livraria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUIK Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Acho que seria interessante adicionar um /setrespawn para setar um local pro jogador quando ele morre e também um /verkit com o gui configuravel para por uma opção de voltar a algum menu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Em 25/12/2021 em 14:40, GD_Plugins disse: já entendemos comentador de plantão que só comenta e não faz nada... fazer o q? não vou dar um pull request com o código todo do 0. A partir do momento que o pl tem um auto updater é questionável a sua utilização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GD_Plugins Postado Fevereiro 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 (editado) só desativar uai, parece que tem cérebro no pé Editado Fevereiro 2, 2022 por GD_Plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariela Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Em 21/12/2021 em 12:51, GD_Plugins disse: kk eu me confundi é da 1.5.2 até 1.18.1 catapimbas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yvdmbi Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Em 23/12/2021 em 18:41, 1109 disse: Eu não recomendo esse plugin, ele é basicamente igual ao system em kotlin portanto o memory leak continua lá. (por favor parem de apagar as minhas mensagens deixem as pessoas ler a verdade) bom, de qualquer forma eu curto o pl, ja q meu system não pega /criarkit, tem algumas opções q eu n curto no essentials original, e esse ta mt melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Sugestão: adicionar sistema de teleporte aleatorio para vários mundos configuraveis com tempo entre a utilização 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GD_Plugins Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 EssentialsK [1.5.2-1.18.1] | SpigotMC - High Performance Minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatas48 Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Em 05/02/2022 em 15:26, AffonsoGames disse: Sugestão: adicionar sistema de teleporte aleatorio para vários mundos configuraveis com tempo entre a utilização Isso não recomendo porque pode lagar o servidor.Porque o servidor vai ter que ficar carregando chuncks e gastando processamento e memória memória .Isso fica facilmente perceptível no timings. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR100 Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 permissao /money top qual seria? e /money <player>? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCubix Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Man falta uns comando básicos de um essentials /afk entre outro, e bota opção dos mobs não pegarem fogo de dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados