joaolucassantana1206 Postado Dezembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Galera aí tá o servidor do meu filho da pra 10 pessoas, deixo alguém até como adm, irei investi um pouco pq ele gosta muito. Aí tá o servidor https://realms.gg/5RoHj33ta-c Add ele lá também Gamertag: ChPoket 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaolucassantana1206 Postado Dezembro 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Att obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Dezembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Salve, o que acha de abrir um servidor para seu filho com que TODOS possam entrar, não apenas o pessoal que tem realms? me chama no discord que ajudo vocês 4NT#0396 =) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Dezembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 4 minutos atrás, 4NTz disse: Salve, o que acha de abrir um servidor para seu filho com que TODOS possam entrar, não apenas o pessoal que tem realms? me chama no discord que ajudo vocês 4NT#0396 =) NÃO perde UMAAA kkkkkkk, mas realmente é bem melhor um que todos possam entrar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados