Ir para conteúdo

DENUNCIA GRAVE a F404 e a Broke vulgo (브로커#2255)

Rossatto1718

Posts Recomendados

4 horas atrás, StrikerGm disse:

Desconfio também, o mesmo se enforcou mais ainda apenas com essa resposta dele, “mal sabe ler o código” fala isso numa comunidade de desenvolvedores é querer apanhar de todo mundo, se a pessoa tiver só lógica de programação ela vai entender a função desse comando, o único público que ele engana é aquele que não tem o conhecimento específico nessa área.

Strike ... tu nao sabe nem java ... quanto mais js ... mds mlk ... 

Editado por BrokeDevs
Link para o comentário
13 horas atrás, gabrielv disse:

Ás vezes eu duvido quando te chamam de "desenvolvedor"

É fácil você ler o código da print e entender, mas caso não queira, vou explicar o fluxo:

1. Verifica se o ID do autor da mensagem está na array "allowed" (permitidos) e se não estiver, ignora a mensagem

image.png.80c7e09e96bafa160e6462f73934bab4.png

2. Verifica se o argumento foi preenchido

image.png.5849e09a19a8b1bcd99c26764879212a.png

Agora vamos pro código interessante!

3. Executa o comando com o conteúdo da mensagem (por exemplo, "!shell ping google.com" ou coisas mais destrutivas no servidor onde o bot estava rodando - com possibilidade até da instalação remota de backdoors). Após isso, retorna o stdout (saída do comando) pro canal do bot

image.png.d1a2b29f984cad22cca3c5c63fe14b95.png

Se quiserem conferir o pacote manualmente: 

https://www.npmjs.com/package/shelljs 

https://permita.me/?q=how+shell+works 

@StrikerGm, como explica entao este desenvolvedor ? Sera que ele nao tem logica de porgramacao ? Sera que ele sabe JS, sera que ele sabe o que faz uma npm ? Sera que ele sabe que discord nao tem op quando mais comando.... Sera que ele sabe que shell se refere a console onde o bot fica hospedado ?

Ele eu sei que sabe ... e VC ? tu sabe  ? 

Link para o comentário
19 horas atrás, Fathzada disse:

A source foi vendida a eles 4 meses atras +- e outra, eles podem muito bem alterar, colocar meu ID, entendo que isto pode executar comandos no terminal, veja o video que eu mostrei la em cima por favor para você se informar um pouco mais.

Pera ai, tem um detalhe, a source foi vendida, a gente comprou sim, mas tu esqueceu de falar que o bot no nosso discord era controlado por você, e você tinha 100% de acesso a ele e que poderia alterar qualquer coisas dentro dele sem muito menos a gente saber.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Rossatto1718 disse:

Pera ai, tem um detalhe, a source foi vendida, a gente comprou sim, mas tu esqueceu de falar que o bot no nosso discord era controlado por você, e você tinha 100% de acesso a ele e que poderia alterar qualquer coisas dentro dele sem muito menos a gente saber.

Só aguardar o admin ver o recurso criado... Tudo o que você acusar a mim, você vai la e prova, não fique enviando mensagens, se for ficar acusando você prova por gentileza. Não vou ficar respondendo nada sem provas.

Link para o comentário
Em 01/01/2022 em 17:08, StrikerGm disse:

Felizmente a nossa advogada não disse o mesmo.

O bom que consultoria quase nenhum advogado cobra, quero ver na hora H kkkkkkkk

a Justiça Brasileira não é muito boa, pelo que vi ainda não se tem muitos juízes familiarizados com o tema da LGPD, dai se torna não tão rápido o andamento de um processo com este tema.

quando(Se) o processo for iniciado posta os autos aqui para geral ler(Conhecimento nunca é demais), o mais legal vai ser ver a contestação kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
17 horas atrás, Fathzada disse:

Aguardando o processo kkkkkk, famoso falador, se conseguir iniciar o processo ja é muito

OS mineman acha que pra iniciar um processo só precisa de uma print kkkkkk

os cara acha que um processo se inicia de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que nunca leram o código civil e nem o código de processo civil na vida, lá se tem um item escrito das custas processuais kkkkkk

mineman acha que com uns trocado paga um advogado(a) bom kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Em 02/01/2022 em 00:12, Fathzada disse:

Outra, se eu executei isto, eles podem facilmente entrar no console do bot, e ver as logs dos comandos, cujo todos os comandos são mostrados nos comandos após passar ao evento "messageCreate".

Bom fath, conversei com o Iago lá da bc, ele me disse que você confessou oque realmente o shell fazia, poís acho que pra ele você não mente.
Enfim, retirei as acusações da sua Loja de Bot e contra ti que você tinha pegado acesso no discord da rede strike, mas ainda deixei as acusações sobre o suposto Backup e tambem sobre o Broke ter feito aquilo que você já sabe oque ele fez.

Link para o comentário
20 minutos atrás, Rossatto1718 disse:

Bom fath, conversei com o Iago lá da bc, ele me disse que você confessou oque realmente o shell fazia, poís acho que pra ele você não mente.
Enfim, retirei as acusações da sua Loja de Bot e contra ti que você tinha pegado acesso no discord da rede strike, mas ainda deixei as acusações sobre o suposto Backup e tambem sobre o Broke ter feito aquilo que você já sabe oque ele fez.

e esqueci de falar, que acabei de ver o video que vocês postou sobre o shell, realmente não faz nada, peço desculpa por ter acusado a sua loja por esse comando, eu não sabia, mas outros desenvolvedores disseram sobre shell ser um suposto "forceop" mas pelo ao contrario como tu explica no seu video, o comando não faz nada do que eu tinha dito.

Link para o comentário
Em 01/01/2022 em 21:25, 4NTz disse:

os cara´ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não compra nada sem source nao meu querido, broke sempre fazendo merda

É Por isso que eu sempre prefiro comprar tudo, a source e o programa/sistema. Tudo antes de eu utilizar eu verifico cada parte do código e verifico se tem algo de errado(já que no meu caso eu sei um pouco de java e outras langs), sempre veja, quer criar um server e não sabe o básico de programação? ISSO É BURRICE. (to dizendo no geral sem ofender ninguém).

Link para o comentário
Em 02/01/2022 em 00:01, gabrielv disse:

Ás vezes eu duvido quando te chamam de "desenvolvedor"

É fácil você ler o código da print e entender, mas caso não queira, vou explicar o fluxo:

1. Verifica se o ID do autor da mensagem está na array "allowed" (permitidos) e se não estiver, ignora a mensagem

image.png.80c7e09e96bafa160e6462f73934bab4.png

2. Verifica se o argumento foi preenchido

image.png.5849e09a19a8b1bcd99c26764879212a.png

Agora vamos pro código interessante!

3. Executa o comando com o conteúdo da mensagem (por exemplo, "!shell ping google.com" ou coisas mais destrutivas no servidor onde o bot estava rodando - com possibilidade até da instalação remota de backdoors). Após isso, retorna o stdout (saída do comando) pro canal do bot

image.png.d1a2b29f984cad22cca3c5c63fe14b95.png

Se quiserem conferir o pacote manualmente: 

https://www.npmjs.com/package/shelljs 

https://permita.me/?q=how+shell+works 

o que eu dei de risada aqui foi brincadeira 

Link para o comentário
Em 01/01/2022 em 21:25, 4NTz disse:

os cara´ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não compra nada sem source nao meu querido, broke sempre fazendo merda

Procure saber o que es´tá acontecendo no momento, sei que a postagem já é "antiga" mas não tem nada com nada o que você falou.
Eles adquiriram a source...

Como dito, o broke já tinha respondido você, mas vejo que vou ter que responder também;
"Source nao tem nada haver ... eles compraram o projeto á mais de 4-5 meses.... o que eu utilizei foi um bot que eu tinha convidado enquanto staff. tem nada haver coisa com coisa ..."

Mensagem dita pelo broke nos tópicos ^^

Procure ver este recurso: 

Link para o comentário
11 horas atrás, Rossatto1718 disse:

e esqueci de falar, que acabei de ver o video que vocês postou sobre o shell, realmente não faz nada, peço desculpa por ter acusado a sua loja por esse comando, eu não sabia, mas outros desenvolvedores disseram sobre shell ser um suposto "forceop" mas pelo ao contrario como tu explica no seu video, o comando não faz nada do que eu tinha dito.

Caindo por terraaaaa, gente e o recurso vai ser finalizado ? 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...