oSadPlayer Postado Janeiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2022 Olá, alguém sabe um curso de plugins por vídeo? Pode ser pago ou de graça tanto faz! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Janeiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2022 (editado) Não tem nenhum bom atualmente, o certo seria vc aprender java primeiro... Se tiver interessado em cursos de java eu posso te vender um que fiz já 4NT#0396 Tenho curso de java + de plugins na mesma conta, então seria os 2 Editado Janeiro 2, 2022 por 4NTz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Janeiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2022 Recomendo aprender lógica de programação e java primeiro. Curso de plugin no youtube tem do Derson, BrunnoFdc e do THG Dev. Aprendi muito com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Janeiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2022 pra fazer plugins vc precisa começar por lógica de programação, no curso em vídeo tem um curso gratuito de lógica se eu não me engano. Curso de java tem o do DevDojo (Maratona Java), eu gostei bastante, talvez possa te ajudar. e tem o Eduard que faz tutoriais de plugins se eu me lembro bem. ai é só pesquisar Eduard Plugins no youtube q vc acha o canal dele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Janeiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 O curso do eduard eu não recomendo para iniciantes, ele é bom pra quem já tem alguma experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 Recomendo você aprender java primeiro. Assiste essa playlist. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados