ZePauloYT1 Postado Janeiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Rapaziada eu quero hospedar meu servidor de minecraft mas eu não sei qual é a melhor localização ( a que tem o ping mais baixo) se a a localização Canada ou a localização Estados Unidos! me ajudem ai por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Janeiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 (editado) Opa, eu recomendo que vc utilize a hostsquare EUA (mais escolhida pelo preço baixo e ping entre 80 a 170) BR (Menos escolhido pelo problema de o pessoal de portugal ter um ping maior, e eles que gastam mais no servidor, ping entre 8 a 35) CANADÁ (Ping entre 100 a 200 por ser mais longe do Brasil) Recomendo muito o EUA Caso precise de configuradores/economistas/desenvolvedores e otimizadores experientes e de qualidade: https://discord.gg/9fWrynVyMW Editado Janeiro 7, 2022 por 4NTz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Janeiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Hosts boas BRS atualmente são a PremiumHosting e a HypeHost. Sobre a questão de localização de ping mais baixo ambos tem quase o mesmo ping diferença de alguns MS então se for de escolher vá na do EUA por ser mais proxima ao Brasil mais a diferença é realmente bem pequena se for comparar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZePauloYT1 Postado Janeiro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Em 07/01/2022 em 01:02, 4NTz disse: Opa, eu recomendo que vc utilize a hostsquare EUA (mais escolhida pelo preço baixo e ping entre 80 a 170) BR (Menos escolhido pelo problema de o pessoal de portugal ter um ping maior, e eles que gastam mais no servidor, ping entre 8 a 35) CANADÁ (Ping entre 100 a 200 por ser mais longe do Brasil) Recomendo muito o EUA Caso precise de configuradores/economistas/desenvolvedores e otimizadores experientes e de qualidade: https://discord.gg/9fWrynVyMW ok, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados